.

Revelada da capa de "Up In Flames", de Abbi Glines, décimo quarto livro da série Rosemary Beach

Foi revelada a capa de "Up In Flimes", o ÚLTIMO livro da série Rosemary Beach, da aclamada autora Abbi Glines.

O livro contará a história de Nan (personagem muito conhecida e odiada, rs pelos fãs da série) e tem previsão de lançamento (em inglês) para junho de 2016.


Sinopse: "A famosa série Rosemary Beach termina com um estrondo quando a problemática personagem, que os leitores amam odiar, conquista seu próprio final feliz nesta tão aguardada e super requisitada história.
Conhecida por causar problemas para todos em Rosemary Beach, Nan tem amadurecido ultimamente e ela está finalmente ocupando o papel principal - e encontrando o amor com o homem que ela menos esperava."

Mas as novidades não param por aí, o site USA Today publicou também uma entrevista com a autora, que a gente traduziu pra vocês! Dá só uma olhada:

Bem-vinda de volta ao HEA - Happy Ever After, Abbi! Qual foi sua inspiração para a série Rosemary Beach?

Abbi: Eu fui para Rosemary Beach, Flórida, pela primeira vez na primavera de 2012. Enquanto eu estava sentada na praia, um dia, eu olhei ao redor, pra todo aquele dinheiro que me cercava e comecei a tecer a história de Rush e Blaire na minha cabeça. Era pra ser um livro único. Isso obviamente não foi o que aconteceu. :)


Você já sabia que esta seria uma série que incluiria tantos personagens e amigos interconectados? 

Abbi: Eu não fazia ideia de quais personagens iria ganhar um livro. Cada livro me fez amar um novo personagem e me levou até a sua história. Foi tudo muito natural. Eu não sabia quem iria terminar a série até eu decidir escrever o livro da Nan.


Até agora, você teve um casal favorito de escrever? Existe algum personagem que tenha um lugar especial no seu coração?

Abbi: Eu amei escrever sobre o Rush e a Blaire, simplesmente porque eu sei que toda vez que eu mecioná-los em um livro, os leitores vão sorrir e reler aquela passagem de novo porque eles sentem a falta deles assim como eu. Quanto ao personagem da série que tem um lugar especial no meu coração - esta seria a Harlow. Eu até dei o nome dela para a minha cachorra. Ela parece ser alguém que precisa de proteção até ela precisar lutar por alguma coisa. Então ela é a maior lutadora naquela cidade.


O Rush é o favorito dos fãs. Podemos esperar que ele seja superado em "Up in Flames"?

Abbi: Eu espero que todo mundo seja superado em "Up in Flames". Ele é diferente de qualquer outro livro da série e será o favorito.


Nan foi apresentada como a vilã da série Rosemary Beach desde Paixão sem Limites. Como você decidiu dar a ela um livro? Você estava preocupada sobre como fazer uma vilã de alguma forma simpática?

Abbi: Todo vilão precisa ter sua história contada. Veja como todos amaram Elphaba depois de odiá-la por décadas! Wicked nos deu uma história que O Mágico de Oz não deu. Dois lados da mesma história.
Eu nunca duvidei de que eu pudesse escrever uma história que faria os leitores mudarem de ideia sobre a Nan.


O que podemos esperar da história de Nan? Ela vai ter conseguir um "felizes para sempre"?

Abbi: A história de Nan vai quebrar os moldes de Rosemary Beach. Isso é tudo que eu vou dizer.


A série começou com Paixão sem Limites em 2013. Você esperava que fosse finalizá-la com 14 livros "nesse mundo" e que ele se prolongaria por mais de três anos?

Abbi: Eu imaginei que seria um livro. Isso era tudo o que eu esperava.  Eu não acredito que já se passou tanto tempo desde aquele dia na praia.


Por que você acha que os fãs amam tanto esses personagens?

Abbi: Definitivamente porque eles são uma família. É como assistir uma série de TV. Alguns personagens tem seus momentos ou episórios, enquanto outros personagens estão fora da tela, mas ainda fazendo algumas coisas. Você consegue se acompanhar os personagens que ama de tempo em tempo porque eles ainda estão envolvidos na história.


O que você mais vai sentir falta em escrever sobre a turma de Rosemary Beach?

Abbi: Tudo. Todos eles. Eles se tornaram uma parte de mim. Eu vou sentir falta de todos eles.


Como sua vida mudou desde que a série começou? E por falar nisso, como a comunidade de leitores de romances / new adult mudou?

Abbi: Paixão sem Limites foi meu primeiro bestseller do New York Times. Isso mudou minha vida. Então, sim, essa série me colocou no mapa, por assim dizer. Eu serei eternamente grata por Rush Finlay e sua boca suja.

Antes a comunidade era pequena e todo mundo se conhecia. Houve uma explosão desde então e eu não conheço mais todos os autores de new adult. Eu não conheço todos os blogueiros. É um mundo gigante agora e eu acho isso incrível. Eu espero que eu possa continuar escrevendo histórias que façam essa comunidade e os meus leitores felizes.


Será que algum dia iremos ver os personagens de Rosemary Beach de novo? Existe a possibilidade de algum spinoff?

Abbi: Sim... Um dia, quando Nate Finlay crescer. :)

Obrigada, Abbi!
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário