.

Parceria entre Amazon e Nestlé irá distribuir 30 milhões de e-books

 Oi, pessoal! Tudo bem?

Faz teeempo que eu não posto nada por aqui, a vida andava corrida, então acabei deixando o blog mais por conta da Ju. Maaas, como diria minha avó, quem é vivo sempre aparece e cá estou eu com uma super novidade de Natal pra vocês!! Yay!!

Como Natal é época de presentes, a Amazon brasileira resolveu dar alguns mimos pra nós leitores vorazes e fechou uma parceria com a Nestlé para uma ação chamada Bombom de Ler.

A ideia é distribuir e-books nas caixas de bombons da marca como uma forma de incentivar a leitura, além de difundir a cultura dos livros digitais.

Como funciona?

É simples: os clientes que comprarem caixas de bombons Nestlé ou Garoto terão a possibilidade de escolher um dentre dez best-sellers da Amazon para baixar gratuitamente para ler em qualquer um dos aplicativos de leitura digital da Amazon ou no próprio Kindle. Após efetuada a compra, a pessoa entra no site da ação, escolhe um dos 10 títulos selecionados e digita o código impresso dentro das caixas.

De acordo com o Gerente da Amazon no Brasil:
 “A Nestlé e a Amazon estão unindo forças para promover a leitura para qualquer brasileiro que compre os bombons neste fim de ano. Chocolates e livros são sempre excelentes presentes e estamos oferecendo aos nossos clientes dois presentes em uma única caixa, bombons e livros digitais. Estamos muito felizes por ter a Nestlé como uma grande parceira para fomentar o hábito da leitura no Brasil”.
“Os clientes que baixarem os livros também terão a opção de testar o serviço Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias. Esta é a união perfeita da doçura dos chocolates Nestlé com o prazer do ato de ler”.
Ah, só pra avisar, os livros poderão ser baixados até 30 de abril de 2016!

Bom, eu não sei vocês, mas eu AMO chocolate e sou APAIXONADA por livros, os dois juntos então? Tem coisa melhor? Agora é só correr no mercadinho mais próximo e garantir o seu!!

Espero que tenham gostado e em breve voltamos com mais novidades e promoções bombásticas do universo literário!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :