.

Divulgada capa de "Coroa Cruel", livro de contos da série A Rainha Vermelha, de Victoria Aveyard

A Editora Seguinte divulgou a capa de "Coroa Cruel", o livro que irá conter os contos "Canção da Rainha" (que acontece antes do primeiro livro) e "Cicatrizes de Aço" (que se passe entre o primeiro e o segundo livro).

"Coroa Cruel" tem previsão de lançamento para 11 de janeiro de 2016 e já está em pré venda: Amazon // Casas Bahia // Ponto Frio


Sinopse: "Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.
Em "Canção da rainha", você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.
Já em "Cicatrizes de aço", você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho."

Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de "Espada de Vidro", o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha, que chega às livrarias em fevereiro de 2016.

Ainda não leu "A Rainha Vermelha"? Então dá só uma olhada na sinopse:

A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
Sinopse: "O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração."
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Essa rainha vermelha ta na minha lista de natal rs se gostar vou querer esse tbm.kkkkk

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir