.

16 coisas que somente viciados em livros fazem nas férias de final de ano


Hey, pessoal! Tudo bem? Bom, eu não sei vocês, mas eu AMO o Natal, vide eu só estar postando coisas relacionadas a essa época do ano. Oops! hahaha

Em razão desse meu amor incondicional por esse período de festas, enquanto eu fuçava no Facebook, dei de cara com uma postagem do site Buzzfeed, com as "16 coisas que somente viciados em livros fazem nas férias de final de ano" e resolvi postar aqui pra vocês. Olha só que divertido que ficou:
1- Você cuidadosamente e deliberadamente planeja CADA livro que você pretende ler durante as férias de verão.
2- Você vivencia a verdadeira luta que é fazer todos esses livros caberem dentro da sua mala de viagem.
3- A única razão pra você estar ansioso pela viagem é porque terá MAIS TEMPO DE LEITURA.
4- E quando seus amigos te convidam para sair, você faz a escolha vencedora de não ir e ficar em casa lendo.
5- Você se torna criativo nas suas decorações com livros.
6- E durante a ceia, você basicamente ignora a família em favor de encontrar um lugar tranquilo pra ler.
7- Você coloca pelo menos UM enfeite relacionado a livros na sua árvore.
8- Enquanto você está fazendo compras de Natal, você se sente culpado por entrar em uma livraria e acabar perdendo a noção do tempo.
9- E 99% das vezes você acaba dando livros para as pessoas de presente.
10- Mas se é um livro que você ainda não leu, você definitivamente vai acabar lendo ele antes de dá-lo de presente para a pessoa.
11- Você lê durante o jantar ao invés de participar do grande debate político que definitivamente não vai acabar bem.
12- 9 vezes em 10, seus parentes acabam te dando de presente um livro que você já tinha.
13- Ou, você acaba se dando bem e ganhando um monte de vale livros.
14- Você sente a maior sensação de felicidade quando você vê seu nome em um presente em formato de livro embaixo da árvore.
15- E você praticamente explode de alegria quando seu priminho vem te pedir dicas de livros para ler.
16- E quando as festas acabam, você imediatamente começa a planejar o que você vai ler nas suas próximas férias.

Gente, eu não sei vocês, mas eu super me identifiquei com mais da metade dessa lista! Acho que sou oficialmente uma bookworm! Yay!! \o/

E vocês se identificaram com algum dos itens? Todos? Nenhum? Então conta pra gente e não se esqueçam de ficar ligados que em breve a gente volta com mais novidades, dicas, fofocas e afins do universo literário!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eu nao viajo mas leio muito rs e so nao dou livros u.u acabo ficando p mim kkkkkkk



    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir