.

Divulgada capa e data de lançamento de "A Sereia", de Kiera Cass

A Editora Seguinte acaba de divulgar a capa de "A Sereia", novo livro de Kiera Cass, autora da série "A Seleção".

O livro tem previsão de lançamento para 22 janeiro de 2016 e já está em pré-venda nos seguintes sites: Amazon // Casas Bahia // Ponto Frio


E aí vai a sinopse pra vocês:

Sinopse: "Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar.

Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois.

É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração."

Importante destacar que apesar dessa capa no mesmo estilo o livro não faz parte da série "A Seleção" e que se trata de livro único.

Gostaram da notícia? O que acharam da capa? Ansiosos pelo novo livro da Kiera?
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário