.

Galera Record anuncia que publicará "Forget Tomorrow", de Pintip Dunn

A Editora Galera Record anunciou que irá publicar o livro "Forget Tomorrow", de Pintip Dunn. O livro tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016.

"A história se passa em um mundo no qual as pessoas podem vislumbrar momentos do futuro ao completarem 17 anos; então, a jovem Callie tem uma visão assustadora: ela se vê assassinando a irmã mais nova."


Ficou curioso? Então dá só uma olhada na sinopse...

Sinopse (tradução não-oficial):
"Imagine um mundo onde o seu destino já foi decidido... pelo seu futuro eu.

É o aniversário de dezessete anos de Callie e, como todo mundo, ela está esperando ansiosamente por sua visão - uma memória enviada de volta no tempo para escupir cada cidadão para a pessoa que ele está destinado a ser. Um nadador reconhecido mundialmente. Um cientista renomado.

Ou no caso de Callie, uma criminosa.

Em sua visão, ela se vê assassinando sua abençoada irmã mais nova. Antes que ela possa processar o que aquilo significa, Callie é presa e colocada no Limbo - uma prisão infernal para aqueles destinados a quebrar a lei. Com a ajuda de seu paquera de infância, Logan, um garoto com o qual ela não tem falado há quatro anos, ela escapa.

Mas ao fugir de seu futuro, assim como do Governo, Callie desencadeia uma série de eventos que ela espera que mudem seu futuro. Caso contrário, ela precisa descobrir como proteger sua irmã da maior ameaça de todas - ela mesma, Callie."
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :