.

Divulgada capa e data de lançamento da continuação de "Para todos os garotos que já amei", de Jenny Han

A Editora Intrínseca divulgou essa semana a capa de "P.s.: Ainda amo você", a tão aguardada continuação de "Para todos os garotos que já amei", da autora Jenny Han. O livro tem previsão de lançamento para 11 de janeiro de 2016.


Sinopse: "Na sequência da história que já conquistou milhares de leitores, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam."

Eu fiquei super feliz de saber que a Intrínseca pretende lançar esse livro bem no comecinho do ano que vem, porque tinha prometido pra mim mesma que só leria "Para todos os garotos que já amei" quando tivessem lançado a continuação. Então, provavelmente, ele será uma das minhas primeiras leituras de 2016. E vocês, ansiosos por esse lançamento? Alguém aí já leu o primeiro livro? O que acharam?
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário