.

Liberada a pré-venda do livro "Pela Noite Eterna", de Veronica Rossi

Já está em pré-venda o livro "Pela Noite Eterna", segundo volume da trilogia Never Sky, de Veronica Rossi.


Sinopse: "Ária tem lutado para construir uma vida para si mesma. Não foi fácil se adaptar à vida no deserto, mas a luta valeu a pena, pois Perry estava ao seu lado. Só que Perry tem outros desafios. Seu povo conta com ele para obter respostas sobre o que aconteceu com seu sobrinho e o que está acontecendo ao seu mundo. E ninguém confia na presença de Ária, uma inimiga entre eles. Logo Perry será forçado a escolher entre a liderança de sua tribo e a garota que ama. 

Com a tempes­tade de éter piorando a cada dia, a única esperança de paz e segurança que resta é chegar a Azul Sereno."

Ainda não conhece a trilogia? Então dá só uma olhada na sinopse do primeiro livro Sob o céu do nunca...
Sob o Céu do Nunca (Never Sky #1) - Veronica Rossi
Sinopse: "Banida de seu lar, a cidade encapsulada de Quimera, Ária sabe que suas chances de sobrevivência no mundo além das paredes dos núcleos são ínfimas. Se os canibais não a matarem, as violentas tempestades de éter certamente o farão. Até o ar que ela respira pode ser letal. 

Quando Ária se depara com Perry, o Forasteiro responsável por seu exílio, todos os seus medos são confirmados: ele é um bárbaro violento. É também sua única chance de continuar viva. 

Perry é um exímio caçador em um território impiedoso e vê Ária como uma menina mimada e frágil – tudo o que se poderia esperar de uma Ocupante. No entanto, ele também precisa da ajuda dela, afinal, somente Ária tem a chave de sua redenção. 

Opostos em praticamente tudo, Ária e Perry precisam tolerar a existência um do outro para alcançar seus objetivos. A aliança pouco provável entre os dois acabará por forjar uma ligação que selará o destino de todos os que vivem sob o céu do nunca. 

Em uma narrativa hipnotizante, Veronica Rossi conduz os leitores a uma aventura inesquecível, ambientada em um mundo repleto de crueldade e beleza."

Alguém aí já leu essa trilogia? Recomendam? Eu gostei bastante da sinopse e fiquei feliz de ver que a Rocco finalmente vai publicar os outros livros dessa trilogia.
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário