.

Netflix adquire direitos globais de exibição da série "Shadowhunters"

O site Deadline acaba de anunciar que o Netflix adquiriu os direitos globais (exceto nos EUA) de exibição da série "Shadowhunters: The Mortal Instruments". O primeiro episódio estará disponível globalmente em 13 de janeiro de 2016 e os seguintes episódios serão liberados semanalmente.


A série de TV - baseada nos livros da série Os Intrumentos Mortais, de Cassandra Clare - acompanha Clary Frey (Katherine McNamara), que em seu 18º aniversário descobre que descende de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras - humanos nascidos com sangue de anjo e que protegem a humanidade de demônios. Quando sua mãe, Jocelyn, é sequestrada por um poderoso inimigo de seu passado, Clary é jogada em uma nova vida de caça à demônios, sob a orientação do obstinado e charmoso caçador de sombras Jace Wayland (Dominic Sherwood). Agora vivendo em um mundo de sombras entre feiticeiros, vampiros, lobisomens e fadas, Clary inicia uma jornada de autodescoberta enquanto ela descobre mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda.

E aí, o que acharam da notícia? Quem aí tá morrendo de ansiedade pelo lançamento dessa série?
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :