.

Divulgado trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar! Finalmente foi divulgado o primeiro trailer e o primeiro poster oficial de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da série Harry Potter.


Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling, o filme conta a história do excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn), que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. 
Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Confira o trailer:

O filme tem estreia marcada para 17 de novembro de 2016! 

Vale lembrar que este será apenas o primeiro dos três filmes que serão produzidos baseados no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam". 

Outro fato super legal é que, pela primeira vez, o roteiro do filme é da própria J. K. Rowling, criadora desse maravilhoso universo que tanto amamos.

E aí, o que acharam do trailer? Ansiosos pela estreia?
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário