.

Suma de Letras libera Capítulo Extra de "8 segundos" da Camila Moreira


Gente, olha só que novidade legal:

A Editora Suma de Letras liberou um capítulo extra do livro "8 segundos" que a querida autora nacional Camila Moreira escreveu especialmente para o Dia dos Namorados.

"Meus pulmões foram esmagados por uma força desconhecida, e meu coração bateu descompassado. Minhas pernas tremiam, e eu só não desabei porque seria ridículo um homem do meu tamanho desmoronar por um simples... "
Para ler o capítulo completo acesse: http://ow.ly/OeDP6
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Bora conferir esse petisco rsrsrs adorei eles liberarem p gente

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fofocas Literarias, ainda não conhecia essa obra, e agora vou procurar para ler, vou conferir agora mesmo no site.
    Beijinho Vih :3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fofocas Literarias, ainda não conhecia essa obra, e agora vou procurar para ler, vou conferir agora mesmo no site.
    Beijinho Vih :3

    ResponderExcluir
  4. Estou super atrasada pois só estou sabendo agora dessa notícia, a Camila arraza mesmo.

    ResponderExcluir