.

Gutenberg divulga capa e sinopse de "Entre o amor e a vingança" da Sarah MacLean

A Editora Gutenberg divulgou há alguns dias a capa do livro "Entre o amor e a vingança", primeiro livro da série O Clube dos Canalhas, da autora Sarah MacLean.


Sinopse: "O que um canalha quer, um canalha consegue. Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.
Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres.
Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles... até mesmo seu coração."

E se você ainda não se convenceu do potencial deste livro, saca só o que a querida Lisa Kleypas falou sobre ele: “Um romance histórico inteligente, espirituoso e apaixonante. Eu recomendo qualquer coisa escrita por Sarah MacLean.”

A série é composta por quatro livros, todos já lançados na gringa, são eles:
- A Rogue by Any Other Name (The Rules of Scoundrels, #1) 
- One Good Earl Deserves a Lover (The Rules of Scoundrels, #2)
- No Good Duke Goes Unpunished (The Rules of Scoundrels, #3)  
- Never Judge a Lady by Her Cover (The Rules of Scoundrels, #4) 

Eu fiquei apaixonada por essa sinopse e mal posso esperar pelo lançamento. Se você é tão ansioso quanto eu e já quer adquirir seu exemplar, "Entre o amor e a vingança" está em pré-venda nos seguintes sites: Saraiva // Amazon // Cultura
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Oii Juliana, como você está?
    Mas uma vez, eu e meu gosto literário complicado entramos em conflito com esse livro, hahahaa. Mas é bacana a editora trazer uma série como essas para quem curte.
    Bjs,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda .nao me chamou a atencao essa historia mas curti a capa

    ResponderExcluir
  3. Li a sinopse e percebi que não é muito a minha cara, mas achei um pouco interessante.
    Beijinhos Vih :3

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser ótimo, mas eu acredito que a capa atrai sim o leior, infelismente achei que faltou algo a mais sabe? Faltou aquela magia na capa.

    ResponderExcluir