.

Universo dos Livros publicará a série "Stage Dive", de Kylie Scott

Essa semana a editora Universo dos Livros anunciou em suas redes sociais que publicará o livro "Lick" da autora Kylie Scott.


Sinopse: "Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como 'a garota certinha' ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?"

"Lick" é o primeiro livro série "Stage Dive" que é composta por mais três livros, sendo que cada um deles contará a história de um dos integrantes da banda.


Ansiosos? "Lick" já está em pré-venda nas seguintes lojas: Saraiva // Amazon // Extra e eu mal posso esperar pro meu chegar *-*
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários :

  1. Oii, tudo bem?
    Olha, pela sinopse não me parece muito um livro do estilo que eu goste, mas só vou ter certeza quando saírem algumas resenhas.
    Beijinhos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa... quero mt ler!! Vi a sinopse e fiquei ansiosa.... pena q só lança em 14/07 e ainda tô super ansiosa pelas continuações!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... quero mt ler!! Vi a sinopse e fiquei ansiosa.... pena q só lança em 14/07 e ainda tô super ansiosa pelas continuações!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... quero mt ler!! Vi a sinopse e fiquei ansiosa.... pena q só lança em 14/07 e ainda tô super ansiosa pelas continuações!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei super a minha cara esse livro, com certeza irei lê-lo, a sinopse explicou muito bem sobre o primeiro livro da saga.
    Beijinhos Vih:3

    ResponderExcluir
  6. Assumo que nunca li um livro desta editora, mas eu realmente gostei, parece que tem de tudo para segurar o leitor, mas se bobear em algo, o leitor pega trauma kkk.

    ResponderExcluir