.

Atores confirmados para a adaptação do livro "Inferno", de Dan Brown


Oi, galera! Tudo bem com vocês? 

Alguém aqui é fã do Dan Brown? Bom, eu não sei vocês, mas eu AMO esse autor, considero ele um dos melhores autores de mistério da atualidade e fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que o seu último livro "Inferno" iria ser adaptado para o cinema.

Após a adaptação de "Anjos e Demônios" e "Código da Vinci", a ideia é que o próximo livro que seria adaptado fosse "O Símbolo Perdido", para que fosse seguida a cronologia da série protagonizada pelo professor Robert Langdon. No entanto, a adaptação do terceiro livro foi cancelada, sendo substituída por "Inferno", quarto livro da série.

O filme tem data de estréia prevista para Outubro de 2016 nos EUA. Eu sei, eu sei, muito longe, maaas para acalmar nossos corações ansiosos, já temos alguns atores confirmados para estrelar o filme.

Tom Hanks viverá novamente o professor Robert Langdon, já tendo atuado nos dois filmes anteriores.

O diretor Ron Howard também já foi confirmado.

Além disso Jane Hawking, atriz britânica indicada ao Oscar pelo filme "A Teoria de Tudo", interpretará a Dra. Sienna Brooks.

No mais, teremos: 
A atriz dinamarquesa Sidse Babett Knudsen, como a Dra. Elizabeth Sinskey - a atriz interpreta Birgitte Nyborg, a primeira-ministra da série dinamarquesa 'Borgen'; 
O ator francês Omar Sy, como Christoph Bruder - interpretou Driss no filme 'Intocáveis'; e 
O ator indiano Irrfan Khan, que viveu Pi adulto em 'As Aventuras de Pi' e interpretará Harry Sims.

Lembrando que, o filme "O Código da Vinci" arrecadou 758 milhões de dólares e "Anjos e Demônios", 486 milhões de dólares, então já sabemos que esse filme tem tudo para ser um grande sucesso de bilheteria.

Bom, espero que tenham gostado e assim que tivermos mais informações sobre as gravações desse super sucesso literário a gente vem aqui contar pra vocês.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Que legal ^^ achei o codigo da vinci muito bom o livro rs vou ler esse p poder ver o filme

    ResponderExcluir
  2. Apenas lia O Código da Vinci, apesar de ter conferido as duas adaptações, espero que Inferno seja tão bom quanto. Se bem que, com esse elenco, eu não duvido que acabe superando minhas expectativas.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super massa, já bi as duas priemiras adaptações (não entendi tanto) e acabei amando Dan Brown.
    Beijinhos Vih :3

    ResponderExcluir
  4. Dan é o melhor (pra mim), estou apenas desmaiada com essa notícia, o ruim é esperar até 2016.

    ResponderExcluir
  5. Carambaa, não sabia que iria sair uma adaptação deste livro (estou por fora, hahaa). Que amoor, já estou esperando ansiosamente!!

    Bjinhoos.

    ResponderExcluir