.

"Grey", Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian


Hey, pessoal! Tudo bem? Hoje viemos contar uma ótima notícia para os fãs de Cinquenta Tons!

A Editora Intrínseca divulgou a capa nacional do livro "Grey", de E. L. James, que irá contar a história de Cinquenta Tons de Cinza pelo ponto de vista do nosso dominador favorito: Christian Grey!

Segundo E. L. James: 

"Christian é um personagem complexo que sempre instigou a curiosidade do público por seu passado turbulento e gostos sexuais peculiares."

Nesse novo livro, a autora expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que vê sua vida mudar drasticamente no dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório.

O livro tem previsão de lançamento para o dia 18 de Setembro de 2015 e terá triagem inicial de 400 mil exemplares. Tem tudo para ser um grande sucesso!

E para aqueles que já querem garantir seu exemplar, o livro já está em pré-venda na Amazon BR, para comprá-lo basta clicar aqui.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. Apesar de nao curti e nem pretendo compra rs admito essa capa ta linda

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia para os fãs, que já devem estar mega anciosos!! Eu me mantenho nula, quem sabe um dia eu de uma chance para Cinquenta Tons, mas nada por agora.
    Bjinhos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
  3. Será que vai ser bom? Espero que sim, mesmo sem ter lido os outros.

    ResponderExcluir
  4. Será que vai ser bom? Espero que sim, mesmo sem ter lido os outros.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do título, mas achei tão estranha essa capa... rsrsrs...
    Bem, os fãs amariam até uma história sem capa.. =D

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo piroooou quando mostrei o post a ele, acho que a história seria mais interessante do ponto de vista dele, ainda não li os outros livros, mas amei o filme

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo piroooou quando mostrei o post a ele, acho que a história seria mais interessante do ponto de vista dele, ainda não li os outros livros, mas amei o filme

    ResponderExcluir