.

Galera Record anuncia publicação de "No Início Não Havia Bob", de Meg Rosoff



E aí galera, tudo bem?

Hoje vim aqui divulgar uma boa notícia pra quem é fã da Meg Rosoff, autora de "Minha Vida Agora".

A Editora Galera Record anunciou que vem aí mais um livro da autora, que vai se chamar "No Início Não Havia Bob" e o livro vai girar em torno da temática de uma simples pergunta: E se Deus fosse um adolescente?

Ficaram curiosos? Então aí vai a sinopse e o link do primeiro capítulo pra vocês:

Sinopse: "E se Deus fosse um adolescente?
Neste novo lançamento da autora de Minha vida agora, a Terra foi criada e é administrada por um adolescente chamado Bob. Porém, como qualquer outro garoto da sua idade, ele está muito mais interessado em comer fast-food e correr atrás de paixões breves do que de fato governar um planeta. E tudo piora quando ele conhece Lucy, uma menina linda que rapidamente se torna o centro de sua atenção."

Primeiro Capítulo: Clique Aqui

Bom, eu não sei vocês, mas fiquei super intrigada com essa história. Agora é esperar e em breve a gente volta com mais notícias do mundo dos livros.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Não creio! Já tentei imaginar o mundo sendo criado por um adolecente, e agora que descobri que eciste mesmo um livro como eu imaginei (não exatamente igual) estou louquinha para ler.
    Beijinhos Vih :3

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada, (acho que vocês já sabem que não sou fã de romance), mas essa do fastfood foi a melhor, to sem palavras, e a capa é linda, parece combinar perfeitamente com o conteúdo do livro, vamos esperar pra ver né.

    ResponderExcluir