.

Novo livro de E.L. James contará a história de "Cinquenta Tons de Cinza" sob o ponto de vista de Christian Grey

Oi, todo mundo! Junho mal começou e eu já venho compartilhar uma notícia bombástica com vocês!

Sei que muitos de vocês já tiveram vontade de ler "Cinquenta Tons de Cinza" sob o ponto de vista do Christian... Bom, a autora vai realizar essa desejo!


A autora E. L. James acaba de anunciar que no dia 18 de junho (aniversário do Christian) será lançado o livro "GREY: Fifty Shades of Grey as told by Christian Grey".

Eu confesso que fiquei bem curiosa pra saber o que vem por aí e já tô torcendo pra Editora Intrínseca lançá-lo logo aqui no Brasil... E vocês, o que acharam?
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Tenho devadmitir tenho total aversao a essa serie u.u e admito mochilinha do preconceito .mas essa capa ta bem feita

    ResponderExcluir
  2. To loucaaaa pra ler a serie, primeiro vi o filme e me apaixonei, o Christian é o homem que desejo na minha vida (falo pela beleza, mas fazer oque, nem tudo é beleza mesmo)

    ResponderExcluir
  3. Bom, levando em consideração que não tenho muito apreço pela trilogia em si (nunca li, hahaa), não tenho nenhum carinho especial por este lançamento, mas acho bacana que a escritora tenha o feito pois MUITAA gente vai ficar mega feliz!! E achei muito legal isso de lançar no dia do aniversário da personagem, super bem pensado.
    Bjinhos,
    Respire Livros

    ResponderExcluir
  4. Sendo sincera, nunca li 50 tons de cinza, também por que não me chamou tanta atenção, mas parece que esse novo livro que vai ser lançado agora nesses dias, vai valer a pena para wuem quer ler.

    ResponderExcluir
  5. Sendo sincera, nunca li 50 tons de cinza, também por que não me chamou tanta atenção, mas parece que esse novo livro que vai ser lançado agora nesses dias, vai valer a pena para wuem quer ler.

    ResponderExcluir