.

Notícia: A Seleção Vai Virar Filme



Geeente temos uma ótima notícia pra todos os fã do casal America e Maxon: A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME!!

Essa notícia é fresquinha e acabou de ser divulgada pelo Deadline.

Foi feito um leilão, o qual a Warner Brothers adquiriu os direitos de adaptação desse super sucesso da Kiera Cass.

Vão estar envolvidos na produção Denise DiNovi e Alison Greenspan dos filmes "Se Eu Ficar", "Edward Mãos de Tesoura", "Amor a Toda Prova" e "Golpe Duplo", bem como Pouya Shahbazian dos filmes "Divergente" e "Insurgente". Além disso o roteiro deverá ser produzido por Katie Lovejoy.

Agora só nos resta esperar por mais informações sobre o elenco ou a data de lançamento do que com certeza vai ser mais um sucesso de bilheteria!!

Eu não sei vocês, mas a gente tá morreeeendo de ansiedade pra ver essa adaptação literária que tem tudo pra fazer a gente se apaixonar mais um pouco por essa série!!

Bom, por enquanto é isso, mas em breve a gente volta com mais informações do universo literário!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários :

  1. E eu ainda nem li o livro, tenho que ler urgente. Muita gente já me recomendou, até já comprei mas esta faltando tempo prara ler.
    Mas fazer oque é a vida né?

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou pirando com essa noticia, nao acredito que vou poder ver um dos melhores casais, e uma das melhores historias da minha vida em filme, caramba estou esperando por isso faz séculos, vou poder rir, chorar, gritar, PIRAR, no cinema 😍😢😱✨💏👑❤🎉🎈

    ResponderExcluir
  3. Realmente, presciso tomar vergonha e ler a serie antes do filme, nada mais chato do que você querer ver o filme mas ainda assim preferir ler o livro primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Quase surteeeeeeeeei qnd vi essa notícia, a seleção é simplesmente perfeitaaaaaaa. *--*

    ResponderExcluir
  5. Não é de hoje que vejo super recomendações sobre A Seleção..Agora com a notícia do filme preciso alinhar minha leitura..rsrsrs... Sorte que tenho um tempinho pela frente!
    Ah... e essas capas lindas??? *-*

    ResponderExcluir
  6. Yeeeeeeeeyyyyyy! A Seleção é uma série tão maravilhadamente linda! Merece mesmo um filme! Estou segurando meu forninho até o lançamento!!! Muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a notícia!!!! Não sou fã de distopias, mas essa me ganhou. Amei demais essa série, tanto que já garanti o novo livro.
    Vou morrer de ansiedade para assistir o filme.

    ResponderExcluir