.

Notícia: Edição Ilustrada de Harry Potter será lançada pela Rocco


E aí pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto que eu adoro: Harry Potter!! Eu cresci lendo os livros dessa série e acho incrível o universo fantástico criado pela J. K. Rowling, então quando vi essa notícia quase sai correndo fazendo a dança da vitória, rsrs.

A notícia é a seguinte, a Editora Rocco vai publicar no Brasil a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal. As ilustrações do livro vão ser feitas por Jim Kay - ganhador da Kate Greenaway Medal - e ele será lançado na Inglaterra e nos EUA em Outubro de 2015.

No Brasil, já foi anunciado que a capa será igual a lançada nas versões inglesa e americana, e tem previsão de lançamento para 2016.

Pra quem ficou curioso, aqui vão algumas das ilustrações já liberadas que estarão nesse primeiro volume da série:



Bom, eu não sei vocês, mas eu estou morreeeendo de ansiedade pra que chegue às livrarias a versão ilustrada e como boa fã, vou adquirir todos os volumes, afinal achei as ilustrações já liberadas incríveis!!

Enfim, espero que tenham gostado da notícia e em breve a gente volta com mais novidades do universo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Omg *.* pirei . ja li td . Tambem cresci lendo hp . Amo demais . Adorei as imagens . Concerteza vou compra tudo tambem

    ResponderExcluir
  2. Uaaau que graça! Olha já li vários livros e eu decidi que iria ler os do harry, agora vem esse lançamento lindão! Gente preciso de uma árvore de dinheiro pra comprar tantos títulos, mami me mata haha

    ResponderExcluir
  3. Nescesito urgenteeee, amo livros ilustrados principalmente esses que fizeram parte da nossa infância.

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui fã dessa série, Gabrielle. Nunca li nenhum dos livros e creio que só assisti aos dois primeiros filmes, mas essa notícia deve ter agradado e muito aos fãs, que como você devem estar ansiosos para terem esse livro em suas mãos.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como não li Harry Potter... Acho q a falta de grana deu uma barrada nessa experiência..rsrs...

    Que ilustrações lindas... Os fãs piram....

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que tooop. Adoro livros ilustrados, quadrinhos, desenhos... tudo infantil kkk ♡

    ResponderExcluir