.

Notícia: Lançamento do livro Sempre - J.M Darhower


Sempre - J.M. Darhower
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 560
Onde comprar: Amazon // Saraiva
Sinopse: "Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor..."

Quase não acreditei quando soube que a Universo dos Livros ia lançar "Sempre", o primeiro livro da Série Forever, da autora J. M. Darhower. Faz tempo que eu namoro esse livro na Amazon e vejo vários comentários positivos, mas sei lá porque sempre acabo deixando pra comprar depois, esse é um dos motivos (além dessa capa MARAVILHOSA) pelos quais fiquei tão feliz quando descobri que "Sempre" será lançado dia 15/05/2015.

Ah, e a série conta com mais um livro (Sempre: Redemption) e dois extras (Friends e Forever) que já foram lançados em inglês. Agora é só esperar que a Universo dos Livros tenha piedade de nós fãs e lance rápido o segundo volume da série e os extras.

Bom, por enquanto é isso, espero que tenham gostado da notícia e em breve voltamos com mais novidades do universo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários :

  1. Olha eu também já tem tempo que estou namorando esse livro.
    Mas estou querendo comprar depois da pré venda, porque antes eu acho que é tão caro. Mas me fala uma coisa, você sabe do que se trata esse livro? Qual é seu gênero e tudo mais? Porque gosto de romance sabe? Mas eu não sei se o livro segue esse estilo. Me fala assim que puder, porque estou super curiosa. Eu achei linda essa capa também. Espero que a história seja tão linda quanto!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-caso-pedrinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, tudo bem? Bom, respondendo a sua pergunta, o livro é um romance sim, mas gira em torno de um universo que envolve a máfia e o tráfico de pessoas, então vai depender se você curte essa temática ou não!!! Espero que tenha que ajudado, e qualquer coisa a gente tá por aqui pra tentar ajudar!! Beeijoss

      Excluir
  2. Gostei da capa . Tambem tava afim de ler . So vi coisas boas e gostei de terem colocado um assunto polemico no meio . Pq trafico de pessoas existe e me deixa chocada

    ResponderExcluir
  3. Por mais que seja romance e eu geralmente não curto, gostei muito, acho q pode entrar para a lista dos livros em que posso me arriscar a ler.

    ResponderExcluir
  4. Hmm, a sinopse n me chamou mt atenção, mas vale a pena dar uma chance. Há algum tempo q n leio romances e estou com sdd ja.

    ResponderExcluir
  5. Escravas em tráfico humano me chamou a atenção... O tenso é que, às vezes, pegam um pano de fundo tenso e tratam como algo simples... Mas, aí já estou fazendo pré-julgamentos, né?! rsrs

    ResponderExcluir
  6. A premissa me deixou bastante curiosa! Não gosto muito do assunto de tráfico humano, porém esse livro me deixou bem interessada! Vou procurar me informar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. A sinopse desse livro é muito boa, me deixou bem interessada na leitura. Adorei o tema abordado, tráfico de humano, gosto de livros com temáticas fortes. Agora é esperar o lançamento.

    ResponderExcluir