.

Notícia: divulgada capa e sinopse de Minha vida fora de série 3 - Paula Pimenta

Há alguns dias a autora Paula Pimenta divulgou a capa e a sinopse do terceiro livro da série "Minha vida fora de série", que tem lançamento previsto para junho.


Sinopse: "Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila."

Eu sou super suspeita pra falar dos livros da Paula, amo o jeito que ela escreve e os personagens que ela cria, sempre me lembro da minha época de escola e da minha turma... Mas Minha Vida Fora de Série tem algo a mais, foram os livros que mais gostei e por isso não vejo a hora de ler a continuação e descobrir quais surpresas me esperam nessa 3ª Temporada.

O livro já está em pré-venda e você pode encontrá-lo nos seguintes sites: Amazon // Submarino // Americanas // Saraiva
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. A capa ficou linda e a história não tem como ser chata tb né!!! Ansiosa pra ler, pena que ainda demora!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro os livros da paula . Concerteza vou ler esse tbm . E legal ver o personagem crescendo

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, sou louca para ler os livros da Paula, mas como as series são muito extensivas acaba desanimando, mas como comentaram que vêem o personagem crescendo, custa nada tentar né.

    ResponderExcluir
  4. Também amoooooo os livros dela e super me identifico com os personagens.

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por esses coelhos! rsrsrsrs Ah! Pelo Furrão tb....

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Paulinha! Vou tentar essa série "Minha vida fora de série". Tomara que não decepcione! As capas são tão lindas!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li essa série. Comecei o leitura da Paula pela série Fazendo meu filme. ainda estou no primeiro livro, mas assim que acabar a série, quero começar Minha vida fora de série.

    ResponderExcluir