.

Notícia: Lançamento Cartas de Amor de Paris - Samantha Vérant


Cartas de Amor de Paris - Samantha Vérant
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320 aprox.
Lançamento: 06/04/2015
Leia o primeiro capítulo: clique aqui
Sinopse: "Aos 19 anos, Samantha Vérant conheceu o encantador Jean-Luc em uma curta viagem à França. Eles aproveitaram o clima romântico de Paris e, quando ela voltou para casa, ele escreveu sete lindas cartas de amor – que ela nunca respondeu.

Vinte anos mais tarde, à beira de um divórcio e se perguntando em que ponto sua vida começou a dar errado, Samantha encontra as cartas de Jean-Luc. Ela então o procura na internet para enfim responder às cartas com um longo pedido de desculpas atrasado. Então rapidamente descobre que a conexão entre ambos continua tão forte quanto no dia em que ela o deixou sozinho em uma plataforma de trem em Paris."

Ah e pra quem ficou curioso ou ainda está na dúvida sobre esse livro, colocamos ali em cima um link com o primeiro capítulo liberado pela Universo dos Livros pra vocês.

E aí, curtiram? Eu não vejo a hora de colocar as mãos no meu exemplar! *___*

Espero que tenham gostado da novidade e em breve a gente volta com mais notícias do universo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários :

  1. Ual fiquei curiosa . ainda mais porque 20 anos e muita coisa para um reencontro assim . vou ler o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  2. Já ki o primeiro capitulo e fiquei extremamente apaixonada, ansiosa para pegar meu exemplar também ❤

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não sendo muito fã de livros românticos, esse me chamou a atenção, pois parece ter várias reviravoltas.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha gostado da capa do livro, e agora depois de ler a sinopse fiquei encantada pelo livro todo, rsrs. Adoro romances e a premissa desse tem tudo para transformar o livro em uma agradável leitura. Vou agora mesmo ler o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a sinopse, adc a minha lista já *-*

    ResponderExcluir
  6. Teve Paris no nome e Torre Eiffel na capa, já Quero!!

    ResponderExcluir
  7. Teve Paris no nome e Torre Eiffel na capa, já Quero!!

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por esse livro, parece daqueles livros que fazem a gente suspirar, já está adicionado a minha listinha!

    ResponderExcluir