.

Notícia: Livro "A Cabana" de William P. Young vai virar filme


Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui dar uma boa notícia para aqueles que como eu amaram o livro "A Cabana" do William P. Young.

Como o título da postagem já indica, o livro vai ser adaptado para o cinema e ao que tudo indica, a vencedora do Oscar de atriz coadjuvante em 2012 por "Histórias Cruzadas", Octavia Spencer, será a intérprete de Deus na trama.

A história conta a jornada de um homem que sofre a perda de uma filha, ao ser raptada durante um acampamento de férias. Após a descoberta de sua morte, evidências ainda apontam para a existência de violência física. Passados três anos, esse homem recebe um bilhete de Deus, pedindo que ele o encontre em uma cabana, momento em que ele inicia sua jornada rumo ao perdão e a sua cura espiritual.

O livro é incrível, com uma mensagem linda por trás e eu não vejo a hora do filme ser lançado!!

O filme terá a direção de Stuart Hazeldine e ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas.

Bom, espero que tenham gostado da notícia e em breve a gente volta com mais novidades fresquinhas pra vocês!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. Me sinto culpada por não ter conseguido ler o livro, tentei 2x e em todas foram frustadas. Espero que eu venha a gostar do filme, mas ainda tenho esperança de ler esse livro, ta na minha listinha de 'ainda vou ler antes de morrer'

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia. Li o livro faz muito tempo e gostei muito, realmente ele tem uma linda mensagem. Vou aguardar ansiosa pelo filme, e torcendo para que consigam retratar bem o livro.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao li esse livro . Apesar de ja terem me recomendado muito . Vou tentar ler antes do filme sair

    ResponderExcluir
  4. Não cheguei a terminar o livro, pois me roubaram ele :/ mas, eu achei a história maravilhosa! Fiquei muito feliz ao saber que ia ter filme!! #anciosa

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de ler... Ganhei o livro a pouco tempo e vou ler assim que terminar o que estou no momento! Espero gostar

    ResponderExcluir
  6. Saiu a notícia que a Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) fará o papel de Deus!!! #Top

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, agora será o incentivo que preciso para ler o livro e parar de enrolar kkkkkk.

    ResponderExcluir