.

Notícias: Divulgada capa e data de lançamento de Sombras Prateadas, quinto volume da série Bloodlines

A Editora Seguinte acaba de anunciar o lançamento de "Sombras Prateadas", quinto volume da série "Bloodlines", da autora Richelle Mead.
A previsão de lançamento é para o dia 04 de Março, e a primeira tiragem terá a capa impressa com efeito prateado.


Sinopse: "Sage arriscou tudo. Ainda infiltrada na organização, trabalhava contra os alquimistas e vivia um romance secreto com o vampiro Adrian Ivashkov. Qualquer deslize poderia trazer tudo por água abaixo, e foi exatamente o que aconteceu: sua própria irmã descobriu seu relacionamento proibido e a denunciou, fazendo com que Sydney fosse capturada pelos seus pares e mandada para a terrível reeducação.
Lá, as condições de higiene e de conforto eram mínimas, e a única comida disponível era um mingau insosso. Nos poucos momentos em que ela ficava acordada, uma voz metálica tentava convencê-la a “confessar seus pecados”. E quando dormia, seu sono induzido por medicamentos não trazia sonho nenhum — muito menos com Adrian. Cercada de inimigos e sem saber onde estava ou como sairia dali, Sydney luta para manter sua identidade, sua capacidade de pensar por si mesma e, principalmente, a esperança de que encontrará Adrian novamente."

Não conhece a série Bloodlines ainda? Saiba mais sobre "Laços de sangue", o primeiro volume, em: http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55005

Richelle Mead é autora da série Academia de Vampiros, sucesso internacional de vendas.
Seu interesse por fantasia e ficção científica começou cedo, quando seu pai leu a mitologia grega para ela e seu irmão a fez assistir ao seriado Flash Gordon.
Nascida em Michigan, Richelle mora agora em Seattle com sua família.
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Oiee, tudo bem?

    As capas dessa série são lindas. Eu tentei ler o primeiro livro, mas, como não tinha lido VA, acabei ficando um pouco boiando na história. Quero ler academia e tentar voltar a série

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja preciso pra completar minha coleção.

    ResponderExcluir