.

Notícias: Lançamentos da Bianca Briones em 2015


Bom galera, pra quem é fã da Bianca Briones (ou seja, todo mundo que já leu o livro dela hahaha) aqui vai uma novidade quentinha!!

A poucos dias ela divulgou o cronograma oficial dos próximos lançamentos dela e é claro que a gente veio aqui contar pra vocês.

Bom, em Abril de 2015 vai sair o segundo volume da série "As Batidas Perdidas do Coração" protagonizado pelo Bernardo e pela Clara. O livro já foi finalizado e já está quase pronto pra sua estréia.

Em Setembro de 2015 sai o terceiro volume da série "As Batidas Perdidas do Coração", que vai ter como personagem principal o Rodrigo. Eeee o melhor de tudo é que a autora já divulgou no Instagram dela o início do primeiro capítulo do livro, o que significa que não devemos ter atrasos no cronograma. Yay!!

Por fim, em 2016, mas sem data confirmada ainda, vai ocorrer o lançamento da duologia "Sonhos de Avalon".

Ah, e pra quem é super fã da série Batidas Perdidas e quer saber sobre os outros personagens, a autora já disse que existe sim previsão de mais livros protagonizados pelos fofíssimos Lex e Lucas, mas infelizmente ela ainda não tem previsão de lançamento.


Bom é isso, espero que vocês fiquem contentes com essas novidades e em breve voltaremos com mais novidades do mundo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Eu realmente fui uma das poucas que não gostou de As batidas perdidas do coração. :/
    Fico feliz pela autora escrever sobre os outros personagens e espero que se eu ler, goste mais do que do primeiro.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  2. Querendo muito os outros livros da autora.

    ResponderExcluir
  3. Querendo muito os outros livros da autora.

    ResponderExcluir