.

Leituras do mês: Janeiro/2015

Oi, todo mundo! Hoje vim falar um pouquinho sobre os livros que li no mês de janeiro, que apesar de poucos, foram todos muito bons!

Leituras de Janeiro de 2015:
1- Anna e o beijo francês
2- A verdade sobre nós
3- A vingança dos sete
4- O amor não tem leis
5- O amor não tem leis - O julgamento final
6- Anexos

Esse ano começou repleto de boas leituras...

Pra começar, re-reli Anna e o beijo francês (se você ainda não leu, então leia, não existe livro mais fofo 😍), só ele seria capaz de me tirar da ressaca literária brava que eu estava pós leitura de Proibido da Tabitha Suzuma.

Depois foi a vez de A verdade sobre nós, totalmente desconhecido por mim até então, e que descobri nas minhas fuçadas pelo insta, me apaixonei pela sinopse e tive que comprá-lo na mesma hora, por isso foi lido em e-book. Adorei a história e recomendo muito!

Daí resolvi mudar um pouco os ares e me jogar em A vingança dos sete, quinto e penúltimo livro da série #OsLegadosDeLorien. Sou apaixonada por essa série, adoro a história, a fluidez da narrativa, o suspense, os personagens... Enfim, amo tudo sobre os #Lorienos! Ainda não leu? Eu suuuper recomendo!

Saindo da aventura e voltando para os romances, foi a vez de O Amor Não Tem Leis 1 e 2 da autora Camila Moreira. Adorei esse new-adult nacional. Ri, chorei, amei e odiei durante a leitura. Adoro livros que nos despertam tantas emoções e a Camila caprichou na dose. Pra quem gosta do gênero, pode se jogar, porque vocês com certeza vão amar a história da Clara e do Dr. Ferraz (nosso querido Lobo Mau).

Por fim, tive que ler Anexos, porque, né? É a Rainbow! Leio até rótulo de shampoo se for escrito por ela. E não deu outra, me apaixonei mais uma vez por um livro da Rainbow! Escrita perfeita, personagens perfeitos, história perfeita. Não tem como não amar o fofo do Linc! Recomendo demais! Na verdade, recomendo todos os livros da Rainbow, ela arrasa! ❤

E aí, gostaram? Já leram algum deles? Tem algum livro pra recomendar pras Leituras de Fevereiro?
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Vergonha de falar que só li dois em janeiro, e fevereiro ainda tô no quinto, esse ano começou bem apertado para mim :(
    aaa otimas leituras as suas, quero ler Anexos em breve :*
    Dna Bookz / Fan page / Instagram

    ResponderExcluir