.

Resenha: Enlouquecida, de Sophia Muller


Clara é uma garota que veio do interior pra tentar a sorte em um grande escritório de advocacia em São Paulo. Morando com a sua amiga de infância Julie, logo após o seu primeiro dia de trabalho as duas saem pra comemorar em uma balada e Clara conhece o extraordinariamente lindo Lucas e os dois acabam se envolvendo. O que Clara jamais imaginava é que Lucas era seu chefe e um dos sócios do escritório em que acabou de começar. Em meio a turbulenta vida de advogado e os problemas pessoais de cada um, será que essa louca paixão vai sobreviver?

Primeiro, eu gostaria de dizer o quanto essa autora é uma FOFA!!! A Sophia foi super simpática e disponibilizou o livro em PDF pra gente do Fofocas Literárias ler. Então, eu vou tentar fazer jus a essa pequena honra concedida, hehehe...

A história é bastante envolvente e acontece em um ritmo acelerado, o que faz com que você não queira largar o livro de jeito nenhum.
Tanto a Clara, como o Lucas são personagens multidimensionais, então não existe aquele mocinho ou mocinha perfeito, que muitas vezes chegam a dar nos nervos.
A Clara tem um passado conturbado, já o Lucas vem de uma família amorosa, mas os dois tem suas qualidades e defeitos, tendo que vivenciar diversas provações ao longo da trama.

Gostei bastante do enredo, é bem criativo e não é aquele romance água com açúcar. A versão que eu li tinha alguns probleminhas de edição, mas no geral a escrita é boa.
De qualquer forma acho que vale muito a pena conferir, essa autora tem uma escrita envolvente e um estilo único de caracterizar os seus personagens. Além disso, ela é brasileira e, eu não sei vocês, mas eu adoooro descobrir autoras nacionais talentosas.

Bom, espero que tenham gostado e em breve voltaremos com mais resenhas, dicas e fofocas do mundo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Oi,

    Eu não conhecia o livro, mas achei bem interessante.
    Adoro essas histórias bem levinhas! ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clícia!

      Também adoro histórias leves, a gente nem vê o tempo passar, e quando se dá conta, o livro já acabou :)
      Depois da uma pesquisada sobre a autora, quem sabe você não acaba gostando dos livros dela, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Oiii

    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa!
    Sua opinião me deixou empolgada, espero ter oportunidade de ler...

    Sucesso para a autora e parabéns pela resenha :D

    Seguindo aqui =D

    bjs e um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!

      Adorei seu comentário e sua empolgação, rs.
      A resenha da Gabi também me deixou morrendo de vontade de ler esse livro.
      Isso sem falar que a autora foi super fofa com a gente, e eu adoro autores gente boa, rsrs.

      Espero que você tenha a oportunidade de ler algum livro dela em breve :)

      Beijos!

      Excluir