.

[Eventos] Sessão de autógrafos de Isabela Freitas em Recife/PE

Olá leitores, como estão? Hoje vim relatar um dia que marcou a minha vida, um dia em que realizei um dos meus sonhos de leitora... O dia em que conheci minha escritora brasileira favorita: Isabela Freitas.

                          Lançamento do livro "Não se Apega, não", de Isabela Freitas, pela editora Intrínseca, na Livraria Cultura, do shopping Rio Mar, no Recife, no dia 18 de outubro de 2014.

Bom, então, tudo começou quando acabei de ler o livro dela, pois prometi a mim mesma que iria encontrar a Bebela assim que ela viesse para o meu estado. Lembro que em poucas semanas, quando estive olhando meu Facebook, vi que a Isa viria para Recife... Mas até cheguei a desanimar, por ser longe e ter que enfrentar longas horas em ônibus, metrô e também, com receio de não ter mais senha.
Porém, ao falar com minha mãe, ela disse que me levaria e lá fomos nós.

Cheguei ao shopping RioMar às 9 horas e peguei a senha nº 6, ou seja, fui uma das primeiras!
Lá encontrei meninas lindas, e adorei todas, fiz amizades novas e foi um dia recheado de risadas e nervosismo (de nós todas).
Quando foi se aproximando das 15 horas, a gerente da Livraria Cultura começou a organizar a fila e a assessora da Intrínseca começou arrumar a mesa, e os brindes. E ficamos aguardando a Isabela chegar.
Então chegou a fotografa e registrou nossa felicidade em fotos. Nesse meio tempo a Bebela chegou e começamos a gritar chamá-la de linda, de Barbie (e ela é tudo isso mesmo gente!!!!). A Bebela veio em nossa direção e parou bem no meu lado, com sua micro câmera e a apertei tanto. (Detalhe: Sai na foto em que ela postou no instagram dela, muito amor!!!

                         

Logo depois, começaram a chamar as senhas. E quando chegou a minha vez... Nossa, nunca tremi tanto! Eu não consegui falar nada, para vocês terem noção, esqueci até de dar uma lembrancinha que tinha levado, fiquei sem palavras. A Isabela além de linda e talentosa, é SUPER simpática, SUPER cheirosa, SUPER gente boa mesmooo!!! Me abraçou varias vezes, e disse que eu era linda (e meu forninho foi ao brejo). Ainda consegui tirar fotos com ela, graças a minha mãe e uma amiga. Consegui também saber quem era o Pedro, e o perfume que a Isabela estava usando!!! HAHAHA

                        

                        

                       

E daí tive que ir embora, por mim passaria o dia inteiro com a Bebela, depois que saí, me sentei com amigas que também estavam quase tendo um ataque. Estávamos tremendo muito!!!! E tudo piorou quando a Clarice Freire chegou, corri e a abracei. Depois ela foi conhecer a Isabela, e depois atendeu todos os fãs dela que estavam lá, inclusive eu.

                       

Detalhe fizeram uma mini fila para conseguir fotos e autógrafos com a Clarice, e eu sempre filava. Tirei várias fotos, peguei dois autógrafos para mim e um para uma amiga. Resumindo, o dia 18 de Outubro se tornou uma das minhas melhores lembranças nesses 17 anos de vida. E recomendo todos a se esforçarem para ver tanto a Isabela quanto a Clarice, garanto que vale muito a pena.
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Oi, Karolayne, que dia emocionante, os eventos com nossos queridos e queridas escritores são mesmo o máximo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Parabéns pela conquista e por ter encontrado a escritora favorita. Ficaram lindas as fotos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é muito bom quando conseguimos encontrar aquele autor que tanto gostamos, né? A sensação é maravilhosa. Confesso que não sou fã como vc da Isabela, mas é muito legal ver que a autora inspira tantas meninas.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir