.

Resenha: A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton


O livro conta a história de Grace Sheridan, que aos 33 anos de idade resolve voltar para Los Angeles pra investir novamente na sua carreira de atriz. Com a ajuda da sua melhor amiga e agente super bem sucedida em LA, Grace vai tentar ter mais uma chance de realizar seu sonho. Mas o que ela não esperava era conhecer o novo garoto it do momento, Jack Hamilton, que além de também ser agenciado pela sua melhor amiga, vai se mostrar mais do que interessado nessa ruiva misteriosa e completamente louca.

A história é super divertida e te prende desde o começo. Eu confesso que no começo estava um pouco hesitante com esse livro e acabei comprando porque peguei uma promoção na Bienal do Livro, maaas eu não me arrependi.

Esse livro faz parte de uma trilogia, em português só temos os 2 primeiros, mas em inglês já saíram os 3 livros da série, então se você não aguenta esperar e não se importa de ler em inglês, ta aí uma boa dica!!!


Enfim, Grace é hilária, extrovertida e você se identifica com ela, porque apesar de estar em LA, ela tem os mesmo hábitos que toda garota tem. Jack é simplesmente sensacional, ele é uma mistura de queridinho da américa e boy next door e aquele sotaque inglês vai fazer você se apaixonar por esse inglesinho.

O livro é bem escrito, a história é dinâmica e você não vai conseguir largar o livro quando começar. Um livro 4 estrelas que eu com certeza recomendo a leitura!!

Bom, espero que tenham gostado e em breve voltaremos com mais resenhas e dicas do mundo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

18 comentários :

  1. Oi Gabi, tudo bem?

    Tá ai um livro que eu não daria muita coisa. Bom saber que a história te prende desde o inicio

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem legal, se eu fosse comprar antes da resenha eu iria ficar em dúvida mas com certeza deve ser muito bom.

    Beijos.
    rainbowoflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu mesma não esperava muito desse livro, mas saber que ele é bacana e divertido já é meio caminho andado. Bacana.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Jura q o livro é bom? Ruiva e louca eu lembro da Becky hahahah e eu amo os livros dela!
    Adorei a resenha!

    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é muito bom MESMO. Recomendado para quem quer uma leitura leve e divertida. Só não vai se apaixonar pelo Jack, porque ele é meeeeu, rsrsrs! ❤ ❤ ❤

      Excluir
  5. Achei interessante, mas por ser uma trilogia e ainda não ter todos os livros lançados em português, não leria no momento. Mas fica anotado para uma futura leitura.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. A história parece ser divertida, eu ainda não tinha ouvido falar do livro. Parece ser uma boa dica para quem está começando a ler inglês como eu, vou arriscar e qualquer coisa te falo.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipe, a história é sensacional! Estou viciada! Já estou no terceiro livro, li o primeiro em português, e o segundo e o terceiro em inglês mesmo. Recomendo demais esse livro. Super engraçado e atual. Acredito que você não vai ter maiores problemas com a leitura em inglês, mas nada que um Google Tradutor não ajude, rs. Boa sorte e depois volta aqui pra contar pra gente o que achou do livro e se foi difícil a leitura =) Beijos, Ju!

      Excluir
  7. Ju,
    Sempre tive vontade de ler esse livro, mais não sei por que nunca comprei para ler, mais com a sua resenha fiquei com bastante vontade. ;)

    Adorei sua visita no meu blog, e como já falei no IG, o seu blog é muito fofo, adoro!!!

    Estou te seguindo.

    Beijão
    Débora Favoreto
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    A capa é linda, mas o nome do livro não me comprou! rs
    Mas fico contente de saber que o livro é dinâmico!
    ;)

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  9. Já vi esses livros na livraria, mas ainda não tinha lido a sinopse. Mas acho que vou esperar lançar o 3 antes de começar a série! HAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu sou louca para ler esse trilogia (acho que é uma trilogia), pela capa e pelo nome, eu sou ruiva (de farmácia - mas todo caso sou verdadeira rs), e me encantei, quero muito saber como é escrito esse livro.
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com
    http://boutique-da-amanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola td bem?
    Essa serie ta na minha wishlist ha um tempao, preciso ler :)
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiiiii, quero muito ler esse livro! vou comprar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falarem muito bem mesmo a respeito desse livro! Adorei sua resenha, o livro tem tudo pra ser divertido e dá pra passar bem o tempo com ele :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Dark Life" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  14. Ohhh Juuuu que linda que vc é!
    Quase choro com seu comentário... obrigada pelo carinho!!! Viu???
    Sobre a bancadinha do cantinho, sim é uma prateleira, não me recordo o tamanho agora mas vou medir certinho e te respondo aqui.
    Aliás, parabéns pelo blog... vc me encheu de elogios mas o seu cantinho tb tá muito lindo. (PS. Preciso pegar umas dicas de literatura pra ler, há 4 anos só leio livro de comunicação rsrs)
    Beijocas e mais uma vezes.... e sempre.... MUITO OBRIGADA!!!
    Juh

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Já tinha visto algumas coisas sobre esse livro, e estou muuito curiosa para lê-lo. Mas acho que não o compraria, pelo menos não agora *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir