.

Skoob: o que é?


Para quem não conhece, o Skoob é uma rede social sobre livros. Lá você consegue adicionar os livros que você já leu, está lendo, vai ler, emprestou, desistiu de ler, aqueles que você deseja comprar, os seus favoritos e tantas outras coisas.

Na minha opinião, o mais importante de tudo é a interação com outros bookaholics. Podemos trocar opiniões, contato, ler resenhas sobre livros que estamos interessados, tomar conhecimento de ótimos livros que nem sabíamos que existiam, dar nossa opinião sobre algo que lemos...

O Skoob ainda conta com um opcional, a troca de livros, que ao ser adicionada fornece a você todas as instruções de como proceder para escolher os livros que você quer de outros usuários, anunciar os livros que você quer trocar e como funciona todo o sistema de troca em si.

O cadastro é fácil e você não precisa de aceitação, é só sair usando... Além de tudo isso, não é preciso estar logado para ler informações sobre livros e autores, mas caso queira interagir, por exemplo, adicionando-os a sua lista que livros lidos, você precisará logar em sua conta.

Bom, essa é minha dica de hoje. Espero que tenham gostado e caso queiram me encontrar por lá, esse é o meu perfil: http://www.skoob.com.br/usuario/172102

Observação: para aqueles que são novos no Skoob, existe um grupo de ajuda com respostas para as principais dúvidas, achei bem legal e vim compartilhar o link com vocês: http://skoob.com.br/grupo/1639-ajuda
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Olá Juliana.
    O Skoob é realmente uma rede social maravilhosa! Sempre que leio um livro vou até meu perfil e marco como "lido" e, sempre que desejo algum livro, vou até lá para marcar como "desejado". Além de ler as resenhas e fazer parte de discussões.
    Beijos.
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir