.

Promoção: Dia de Livros no Submarino


Oi, pessoal! Vim aqui para avisar vocês sobre uma Super Promoção de Livros que está acontecendo hoje no Submarino. São mais de 5 mil livros com até 60% de desconto e frete grátis para RJ e SP nas compras cima de 69 reais. Dei uma olhadinha e segue abaixo algumas das promoções mais legais que encontrei:


Kit da Série Divergente (Divergente + Insurgente + Convergente) - Veronica Roth por R$ 48,52 no boleto.


Cretino Irresistível - Christina Lauren por R$ 11,92


Como dizer adeus em robô - Natalie Standiford por R$ 12,00


Esposa 22 - Melanie Gideon por R$ 7,92


Kit com os livros Belo Desastre e Desastre Iminente por R$ 34,95


Box da Trilogia Peça-me o que quiser (Peça-me o que quiser + Peça-me o que quiser agora e sempre + Peça-me o que quiser ou deixe-me) por R$ 47,95

Além dessas ofertas, o Submarino também está com promoção nos Livros Importados. Numa olhada rápida, encontrei a Coleção do Harry Potter Edição Especial por um preço que me pareceu bem atrativo:


Harry Potter Box Set Special Edition - J.K. Rowling por R$ 159,00

Espero que tenham gostado da postagem, afinal, todo bookaholic adora uma promoção de livros, rs.
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário