.

Lançamento: Captivated by you (Crossfire #4) - Sylvia Day


Podem comemorar fãs de Gideon Cross e Eva Tramell, já tem data de lançamento para o quarto livro da série Crossfire. A saga que inicialmente iria ser uma trilogia ganhou mais dois livros, totalizando assim cinco livros.

A série acompanha a história de Gideon e Eva, que se conhecem quando Eva começa a trabalhar no edifício de propriedade de Gideon, e a partir daí a trama se desenrola cheia de intrigas, discussões, cenas picantes, mas acima de tudo, muito romance.

“Eu não penso em nada além de você. O dia todo, todos os dias. Tudo o que eu faço, eu faço pensando em você.” - Gideon

“Eu posso fazer o que eu quiser com você. Você me deu esse direito. É o maior presente que já me foi dado.” - Gideon

Conforme o site oficial da autora, o nome do quarto livro será “Captivated by You” e da mesma forma que o quinto livro da série, será narrado do ponto de vista de Gideon. E pra matar a curiosidade dos fãs, segue abaixo um trechinho liberado pela autora:

“Senti Eva antes de vê-la.
Levantando a cabeça, meu digitar diminuiu. Uma súbita onda de alivio acalmou a agitação que eu sentia quando não estava com ela.
Eu me recostei para apreciar melhor a visão. “Você levantou cedo, anjo.”
Eva parou na porta do meu escritório, seu cabelo loiro despenteado ao redor de seus ombros, suas bochechas e lábios vermelhos pelo sono, seu corpo curvilinio envolto em uma blusa e shorts. Ela estava sem soutien, seus seios exuberantes se insinuavam suavemente sob o algodão da blusa. Pequena e voluptuosa, ela frequentemente apontava o quão diferente ela era das mulheres com quem eu tinha sido fotografado antes dela.
“Eu acordei sentindo sua falta.” Ela respondeu, com uma voz grutal que nunca falhava em me deixar duro. “Há quanto tempo você está acordado?”
“Não muito.” Eu empurrei o teclado para abrir espaço para ela em minha mesa.
Ela caminhou descalça, casualmente e naturalmente sensual. No momento em que a vi pela primeira vez eu sabia que ela me destruiria. A promessa estava ali em seus olhos e na maneira como ela se movia. Em todo lugar que ela ia, os homens a olhavam. Cobiçavam-na. Assim como eu.”

A autora, que já havia anunciado que o quarto livro já estava escrito, justifica a demora na liberação de uma data de lançamento pelo fato de terem ocorridos problemas no lançamento do livro anterior, que acabou atrasando, e que para evitar uma situação semelhante aguardaria para ter a certeza de que não haveria mudanças após a divulgação da data.

Mas, ao que tudo indica esse dia finalmente chegou, e foi divulgada a data de lançamento em inglês do quarto livro da série para o dia 18 de Novembro de 2014, pela editora Penguin Random House. No Brasil, quem tem os direitos da série é a editora Paralela, e já foi divulgado que a data de lançamento será em conjunto com os EUA. \o/

Para aqueles que ainda não começaram a ler a série, a ordem de leitura dos livros é:

Toda Sua (Livro 1)
Profundamente Sua (Livro 2)
Para Sempre Sua (Livro 3)
Captivated by You (Livro 4)

“Captivated by You” já tem capa definida e Sylvia Day já liberou a sinopse, e claro, nós a conseguimos para nossos queridos bookworms:

“Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.
Os votos que tínhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.
Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança.”

Enfim, esperamos que essa notícia tenha deixado a todos os fãs de carteirinha do casal Gideon e Eva como nós, muito felizes, e em breve voltaremos com mais notícias sobre a série.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário