.

Resenha: As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads


Laura Lucy é uma mulher à beira de completar 30 anos, que como toda boa shopaholic não consegue se livrar das intermináveis faturas do cartão de crédito. Uma mulher até certo ponto bem sucedida, ela faz parte de um disputado programa de trainee em uma grande empresa como auxiliar de marketing e vendas, e entre suas constantes visitinhas ao shopping, a acirrada competição com seus colegas do programa e o intenso ritmo de trabalho que a empresa exige, Laura com certeza está com seu prato cheio. Mas entre sua crise com a carreira, as confusões no trabalho e as loucuras de Laura no seu dia a dia, ela ainda consegue arranjar tempo para o amor, com um divertido dilema entre Baruk e Bernardo.

O livro é muito engraçado e leve, com uma personagem principal que você consegue se identificar e torcer, mesmo com todas as suas loucuras.


"Beto era mais que um secador. Ele era meu amigo! Ele ouviu todo o meu lamento quando meu ex me deu um pé na bunda. E foi ele também que me deixou linda durante varias vezes. É duro acreditar, mas ele se foi.”

No geral, a história é mais voltada para Laura e seus dilemas tanto no trabalho como na vida amorosa, com direito a muita confusão e muitas loucuras.


Em relação ao romance, tanto Bernardo como Baruk são personagens que você se apaixona, mas para aqueles que como eu não são exatamente fãs de um triângulo amoroso, não se preocupem, isso não acontece. Apesar de ambos os personagens aparecem praticamente no mesmo momento, os romances ocorrem em momentos distintos, sem traição ou corações partidos.


Uma leitura divertida e contagiante que vale bastante a pena, com certeza um livro cinco estrelas, que você não vai se arrepender de ler.


Bom galera, espero que tenham gostado e em breve retornaremos com mais resenhas e dicas interessantes.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Oi Ju, tudo bom?
    Eu amei seu comentário lá no blog e vim te informar que tem promoção pra tentar ganhar o livro da Lauren se você não viu. Deixo o link abaixo.
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/2014/06/promocao-quem-sabe-um-dia.html
    Eu ainda não li esse livro da Fernanda, mas ela mora na minha cidade e já li o outro livro ao seu lado.
    Que bom que gostou do livro, já sei que ela é boa escritora.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir