.

Confirmada continuação do livro "Supernova", de Renan Carvalho


Bom dia, pessoal, tudo bem?

Hoje vim contar uma ótima notícia pra quem, como eu, amou o livro de estreia do autor Renan Carvalho: “Supernova: O Encantador de Flechas”.

O autor confirmou o lançamento do segundo livro da série, “Supernova: A Estrela dos Mortas” para setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, onde o autor já confirmou presença.

Agora deem uma olhadinha na capa (que está a coisa mais linda) e na sinopse...

Sinopse: Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em “Supernova: A Estrela dos Mortos”.

Segundo as informações que recebemos, o segundo livro da série rompe as barreiras de Acigam, trazendo novos personagens, lugares e claro, novos inimigos.

De acordo com o autor Renan Carvalho: “A história se inicia em Sonatri, o reino mais antigo do mundo de Supernova. Lá, Tlavi precisa descobrir a causa de mortes misteriosas que afetaram 50% da população de uma das cidades ao norte. Enquanto investiga o suposto crimes, ela terá que lidar com ambições do Parlamento do Reino Central. Do outro lado, Leran chega a Mabra e descobre um lugar magnífico. Ele pensa estar seguro, mas de alguma forma, seu destino e o de Tlavi estão ligados pela joia que o rapaz recebeu de seu avô.”

Bom, eu não sei vocês, mas já me deu vontade de sair correndo no dia do lançamento e entrar na primeira livraria que encontrar pra comprar rsrs

Agora é segurar a ansiedade e não se preocupem, assim que tivermos mais informações sobre esse super lançamento a gente corre aqui pra contar pra vocês!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Ai! Estou ansiosa por esse lançamento!!!
    Adorei o primeiro livro e preciso resenhar logo, antes desse sair.
    Contando os minutos já!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Sucesso de autor nacional é sempre bem vindo \o/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei, vi muita gente comprando na bienal, morri de amores com essa capa.

    ResponderExcluir