.

Grupo Record publicará "Vá, coloque um vigia", de Harper Lee

 Oi gente, tudo bem?

Hoje viemos contar uma novidade para todos os fãs da Harper Lee. A autora do super sucesso literário "O Sol é para todos" está lançando uma continuação para o livro, que vai se chamar "Vá, coloque um vigia".

O livro “Vá, coloque um vigia” é o segundo romance de Harper Lee, mas curiosamente, ele foi escrito antes do famoso “O Sol é para todos”, ganhador do prêmio Pulitzer em 1961. Quebrando um jejum de 65 anos sem publicar nada, este livro marca o retorno da super talentosa e aclamada autora americana.

Ficaram curiosos? Então aqui vai a sinopse...

Sinopse: “Jean Louise Finch, mais conhecida como Scout, a heroína inesquecível de “O Sol é para todos”, está de volta à sua pequena cidade natal, Maycomb, no Alabama, para visitar o pai, Atticus. Vinte anos se passaram. Estamos em meados dos anos 1950, no começo dos debates sobre segregação, e os Estados Unidos estão divididos em torno de questões raciais. Confrontada com a comunidade que a criou, mas da qual estava afastada desde sua mudança para Nova York, Jean Louise passa a ver sua família e amigos sob nova perspectiva e se espanta com inconsistências referentes à ética e a pensamentos nos âmbitos político, social e familiar.”

O Grupo Editorial Record acaba de relançar o aclamado "O Sol é Para Todos" com uma nova capa e já divulgou a capa nacional de "Vá, coloque um vigia". Dá só uma olhada em como as capas ficaram lindas:


A obra já está em pré-venda e tem tudo pra ser mais um sucesso de uma das maiores escritoras americanas do século XX.

Bom, é isso, espero que tenham gostado e assim que tivermos mais informações sobre o livro a gente corre aqui pra contar pra vocês!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Pois éé. To curiosa para essa continuação. Mas com certeza vai ser coisa boa, a autora escreve super bem. Doida para chegar outubro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? O sol é para todos é tão lindos! Infelizmente não li a obra toda, mas pude ler algumas páginas e gostei. Com certeza quero continuar. E esse novo livro que vem por aí segue o mesmo caminho, nos apresentando a história com essa capa linda. *--*
    Amei!
    Lindo o blog de vocês. Estou seguindo.
    Bjão.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Ai eu quero muito ler O sol é para todos e já imagino meus sentimentos se desmanchando com esse livro, vou aproveitar e comprar os dois juntos!
    Essas capas estão maravilhosas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Desejando tanto esses livros *-* A Record está de parabéns pelas capas *-*

    ResponderExcluir