.

Divulgada capa de "Fascinada por você", de A. C. Meyer

É com muita alegria que apresento a vocês o terceiro livro da série After Dark da nossa querida A. C. Meyer"Fascinada por você".



Sinopse: "Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.

Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...

Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor. Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha."


Fascinada por você é o terceiro livro da série After Dark, no qual A. C. Meyer vai nos presentear com mais uma incrível história de amor, assim como fez nos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você!

A autora já informou que haverá sessão de autógrafos na Bienal do Rio, mas a data e o horário ainda não foram anunciados. Assim que tivermos mais informações atualizaremos o post e divulgaremos em nossas redes sociais.

Bom é isso. Pra quem gostou e já quer garantir o seu, Fascinada por você já está em pré-venda, confira: Amazon //
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Oi Ju, tudo bom?
    Acredita que quando eu vi essa série pela primeira vez eu jurava que ela fosse internacional? Eu acho a capa linda, apesar de ser meio chatinha com fotos de pessoas em capas! Acho que vou correr atrás dela na bienal para ver se já compro a série toda!
    Não sou super fã de romances, mas acho que já está na hora de dar um descanso às fantasias e distopias né?
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! adorei os primeiros, agora preciso desse para completar a coleção heheh

    ResponderExcluir
  3. E lá vai mais um (uns) pra lista... rsrsrsrs

    ResponderExcluir