.

Super Promoção de Livros da Amazon Brasil


A Amazon Brasil anunciou hoje uma super promoção: a "Book Friday", uma espécie de Black Friday de Livros.

A ideia é oferecer descontos de até 80% em livros impressos e digitais, e não para por aí, os clientes que comprarem qualquer título (em versão impressa ou digital) receberão um cupom para comprar um dispositivo Kindle ou Kindle Paperwhite Wi-Fi com desconto de R$ 100.

E o melhor de tudo: durante a Book Friday, o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$39,00.

Selecionamos algumas das melhores ofertas da Book Friday pra vocês, olha só:

>> Recomeço por R$5,20

>> Sangue (Trilogia O Vampiro De Mércia - Vol. 1) por R$5,90

>> Garoto encontra garoto por R$6,80

>> O Que Restou de Mim (As Crônicas Híbridas - Vol. 1) por R$7,80

>> Amy e Matthew por R$7,90

>> Enroscado por R$9,20

>> Quase casados por R$9,40

>> Morte e vida de Charlie St. Cloud por R$9,50

>> A verdade sobre nós por R$9,80

>> As Crônicas de Bane por R$12,40

>> Tudo por nós dois por R$13,10

>> O Pequeno Príncipe (capa dura) por R$13,90

>> Em busca de Cinderela - Colleen Hoover por R$14,90

>> Livro de marcar livros (capa dura) por R$15,90

>> A Escolha Perfeita do Coração por R$16,90

>> O Retorno de Izabel por R$16,90

>> Meu Romeu por R$17,90

>> Em busca de abrigo - Jojo Moyes por R$19,90

>> O lado feio do amor (Ugly Love) por R$20,90

>> A Rainha Vermelha por R$21,90

>> A Menina Submersa (capa dura) por R$25,90

>> O Sol é para Todos por R$26,90

>> O Diário de Anne Frank (capa dura) por R$29,90

>> Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas - Edição de Luxo (Capa Dura) por R$30,00

E aí, gostou? Eu tô aqui com os dedos coçando pra não comprar esse mundo de livro!
Achou alguma promoção legal que não tá aí em cima? Conta pra gente nos comentários que adicionamos aqui =)
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

    Socorro!!!!!!!!! Segura meu cartão!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA! Eu já escondi o meu, Bru! Essas promoções ainda vão me levar à falência (ou à loucura), rs.

      Excluir
  2. Oi, Ju!
    Já passei por lá e me acabei nas compras, arrematei 6 livros, entre eles os dois da Colleen Hoover que você citou na lista!
    Se comprar algum, me conta depois!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não tô podendo comprar nada =/ mas tô feliz por ter te ajudado =D

      Excluir
  3. Oii Juliana, nossa, vários livros super baratinho, pra deixar qualquer leitora louca. Essa promoção da Amazon é válida só no Brasil?

    Beijokas, Alice

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um monte de coisa boa, né? hehehe
      E pelo que li por aí essa promoção é só na Amazon Brasil =)

      Excluir
  4. Olá,
    Ótima promo, eu dei uma olhada nos títulos e fiquei maravilhada. A Amazon no Brasil é só pra nos fazer feliz <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Adorei a dica e o seu blog. E agora, como resistir a tantos livros bons? Hahahaha!
    Beijos!

    Eduarda Moreira
    http://umlivronooceano.blogspot.com

    ResponderExcluir