.

Notícias: Série de TV sobre Instrumentos Mortais


E aí pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim falar um pouco mais sobre uma super novidade que está enlouquecendo todos os fãs da Cassandra Clare! Como vocês já devem ter ouvido falar, a ABC, rede de TV a cabo americana, adquiriu os direitos da série Shadowhunters e farão uma série baseada nos livros que são um sucesso mundial.

A Constantin Film irá produzir o seriado e Ed Decter, que trabalhou em Helix e The Client List, será o produtor executivo.

A série deverá ter 13 episódios, mas ainda não tem data de estréia prevista, com a produção devendo começar agora em maio, em Toronto.

Inicialmente, havia o plano de a série posteriormente virar um filme, no entanto, a ideia foi abandonada após o fracasso da primeira tentativa de colocar na telona esse grande sucesso literário em 2013.

A emissora está bastante confiante de que conseguirá arrecadar muito com essa nova série, principalmente pelo gênero fantástico que vem fazendo sucesso nas últimas décadas, com Harry Potter, Jogos Vorazes e Crepúsculo.

A série Os Instrumentos Mortais chegou a ficar 122 semanas consecutivas como best-seller do New York Times e vendeu mais de 35 milhões de exemplares no mundo todo, então as chances dessa série dar certo são bastante boas.

Em relação aos atores, já temos alguns deles confirmados, olhem só:

Imagem: www.minhaserie.com.br

Katherine McNamara (Clary), Dominic Sherwood (Jace) Alberto Rosende (Simon), Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood), Matthew Daddario (Alec Lightwood), Isaiah Mustafa (Luke Garroway) e Harry Shum Jr. (Magnus Bane).

Bom, eu não sei vocês, mas eu estou super ansiosa pela estréia dessa série e espero que ela seja tão boa quanto os livros, porque a Cassandra Clare é simplesmente uma das melhores autoras de literatura fantástica da atualidade!

Espero que tenham gostado, e em breve a gente volta com mais novidades dessa série que tem tudo pra ser um super sucesso de audiência!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Adorei as escolhas!
    Super ansioso para ver a série

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu não sabia sobre isso, estou ansiosa e com certeza irei assistir. Adorei a escolha de personagens.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada mas ameeeeei a noticia já velhinha, sou viciada sem series, mesmo não lido o livro (difícil vida de fan pobre) acho que a serie vai ser uma ótima forma de atrair mais fans.

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente NÃO GOSTEI DO SIMON! Achei que deveria ser um ator meio feio, mais nerd, e negro (porque quando eu li, pensava que ele era negro). Mas a série parece que vai ser muitooo boaa! O elenco ficou bem legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Curti A Escolha Dos Atores...Bonitos E Tals...
    Confesso Que Não Li Os Livros Mas Aparentemente A Série Já Me Atraiu Rsrsrs.

    ResponderExcluir