.

Notícias: Divulgada Capa e Sinopse de "Beleza Perdida" de Amy Harmon


Beleza Perdida - Amy Harmon
Editora: Verus
Páginas: 332
Onde comprar: Amazon // Saraiva
Sinopse: "Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar.

Beleza perdida, de Amy Harmon, é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós."

Gente, eu não sei o que falar de tanta felicidade que eu estou! Eu simplesmente AMO os livros da Amy Harmon e a Verus Editora me fez a pessoa mais feliz do mundo quando adquiriu os direitos desse livro!

Beleza Perdida tem lançamento previsto para o dia 09/06/2015, mas já está em pré-venda nos principais sites de compra (colocamos os links ali em cima).

Mas o melhor de tudo é que a Verus já adquiriu os direitos de mais 3 livros da Autora, sendo eles:
1) Running Barefoot";
2) "Infinity + One"; e
3) "A Different Blue".

Olha, de todos eles, eu só não li "Infinity + One", mas todos os outros eu já tenho em inglês e são simplesmente uma poesia em forma de livro. Eu super recomendo qualquer livro da Amy Harmon e não estou cabendo em mim de felicidade de saber que finalmente uma editora brasileira vai publicar essas obras primas aqui!

Bom, espero que vocês tenham ficado tão animados quanto eu e em breve eu volto aqui com mais novidades!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. Respostas
    1. É top!! Mais do recomendo, você não vai se arrepender!! Eu gosto mais da capa americana, mas essa ficou boa também!! Beeeijoss!!

      Excluir
  2. "Vão para guerra e apenas um retorna" frase que traduz o fato de eu querer esse livro, não achei a capa tao interessante quanto o conteúdo que foi apresentado, mas fazer oque, dizem que as capas menos atrativas são os melhores livros, no aguardo de um post assim hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Shay, a capa americana é bem mais bonita, mas vale bastante a pena ler. Como eu disse, essa autora é ótima e tô muito feliz que ela vai ser lançada aqui no Brasil!! Beeijoss

      Excluir
  3. Parece ser bastante emocionante, a capa ficou massa. Vai pra minha listinha, Verus arrasando. Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro já esta na minha lista, e essa capa ficou maravilhosa, quero ela na minha estante.

    ResponderExcluir
  5. Perdas...Perdas...Perdas...
    Já Prevejo Que É Um Book Chorável Rsrsrs.
    Ô Sofrência Que Essas Autoras Nos Fazem Passar :'(

    ResponderExcluir