.

Notícias: John Green Vem Para o Brasil


Gente parem as máquinas!!!

Quem aqui é fã do John Green??

Então podem começar as comemorações, porque foi confirmado que John Green e Nat Wolff, protagonista do filme, virão ao Brasil!

A vinda servirá para promover o lançamento do filme "Cidades de Papel" aqui no país, e os dois participarão de uma coletiva de imprensa e uma première exclusiva que irá acontecer no dia 1 de Julho no Copacabana Palace no Rio de Janeiro. 

O filme tem data de estréia prevista no Brasil para o dia 09 de Julho e a trama do longa gira em torno de Quentin (Nat Wolff) e a misteriosa Margo (Cara Delevingne). Após uma noite de aventuras liderada por Margo, a enigmática vizinha desaparece, deixando para trás pistas para que Quentin possa decifrar e tentar encontrá-la. Com a ajuda de seus amigos, Quentin embarca em uma eletrizante aventura, cheia de divertimento e repleta de lições a serem aprendidas.

Bom, agora é só esperar pelo lançamento e quem sabe conseguir um autógrafo desse grande autor!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Eu vibrei com a notícia, pois um dos meus sonhos é ter um livro autografado pelo John Green, mas sou de BH e as probabilidades de eu ter que viajar para São Paulo ou Rio de Janeiro (toda vez que alguém famoso vem pro Brasil sempre acaba sendo em uma dessas duas cidades, praticamente) são muito pequenas.

    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AIMEUDEUSAIMEUDEUS!!!!!!!!!
    QUESEJAEMSPPORFAVORZINHO :"(
    Preciso Muito Ver O João Verde E Levar Meus 20 Livros Para Ele Autografar Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeei, a única coisa é que provavelmente quando ele vir eu vou estar no serviço e nem vou poder correr atrás.

    ResponderExcluir
  4. Por mais incrivel que pareça ate hoje eu não li nenhum livro dele, então não sou muito fã, mas os fãs dele estarão enlouquecidos de alegria com essa noticia

    ResponderExcluir