.

Resenha: A Redenção de Gabriel - Sylvain Reynard

"Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos.

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas.

Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele.

Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel.

Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro.

Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir?"

O terceiro livro da trilogia eu só posso descrever como um amor rsrs

Gabriel e Julia estão casados e agora tem que enfrentar os obstáculos de suas carreiras bem sucedidas e consequentemente de suas agendas lotadas.

No início fiquei receosa em relação a esse terceiro livro, porque tinha medo do autor acabar estragando uma obra que tinha acabado tão lindamento no segundo volume. No entanto eu não me decepcionei nem um pouquinho com esse terceiro volume e posso dizer que ele foi um ótimo fechamento pra essa fantástica história.

A trama gira em torno da família e do encerramento de algumas questões do passado que haviam ficado em aberto, com direito a momentos de muita tensão.

No geral a trilogia é muito bem escrita, com toques de romance, tensão, mistério, dramas familiares, arte e muita história, uma trama totalmente diferente daquilo que você está acostumado. Com personagens bem desenvolvidos e super inteligentes, você tem vontade de estar ao lado deles tanto nos momentos bons, como nos ruins. Eu super recomendo essa leitura pra todos!!

Bom, acabou nosso especial de "O Inferno de Gabriel", espero que vocês tenham gostado e em breve a gente volta com mais resenhas pra vocês!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Ah que lindo isso! Gente, amei mesmo essas resenhas.. Me prenderam demais. Adoro esse toque de mistério, drama.. E quero fazer um pedido, se possível façam resenhas dos livros do tio king! Hahah beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler a trilogia, mas já posso dizerr que o primeiro é mais movimentado. Já li algumas resenhas com uns detonando o final e outros adorando. hehehehe
    Terei que ler para tirar minhas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o que é esse medo de ler continuação e acabar estragando uma história que gostamos muito. Que bom que isso não aconteceu. Gostei da resenha desse terceiro volume, saber que não foi decepcionante e que deu tudo certo, mas a resenha do segundo foi o que me arrebatou e me fez ter vontade de ler essa trilogia. Vou correndo comprar!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vocês fizeram eu me apaixonar pela serie lendo somente as resenhas <3

    ResponderExcluir