.

Dicas: Espaço e Turnê Intrínseca

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês?

Bom, hoje vim aqui pra falar com vocês sobre duas coisas que eu achei bem bacanas, ambas relacionadas a Editora Intrínseca.

A primeira é o Espaço Intrínseca, o qual vocês podem ver na foto aqui ao lado. A editora criou esse lindo espaço na loja da Fnac de Pinheiros, localizada na cidade de São Paulo, com o objetivo de expandir o contato direto e presencial com o leitor.

O espaço, que começou a funcionar no dia 20 de Março, possui 15 metros quadrados e buscou criar uma aconchegante sala de estar, repleta de livros da editora.

Segundo Heloiza Daou, gerente de marketing da Intrínseca:
"O espaço terá a nossa cara, e será decorado de acordo com nossos lançamentos e autores. Queremos que o público se sinta confortável, como se estivesse em casa.”
O Espaço Intrínseca funcionará durante três meses na loja de Pinheiros, mas já existe um projeto de expandir a ideia para o Rio de Janeiro e para mais dois destinos ainda a serem escolhidos.

Além disso, outras ações estão sendo tomadas pela editora como forma de expandir o contato com os leitores, dentre elas está o segundo assunto que eu queria comentar com vocês, que é a Turnê Intrínseca.

A turnê é uma maratona de eventos que busca levar informações exclusivas sobre os lançamentos e novidades da editora diretamente aos leitores. Ela passará por 20 Estados e acontecerá de março a abril de 2015.

A gente aqui do Fofocas Literárias compareceu na turnê de São Paulo e podemos dizer que o evento é bem bacana.

As senhas são distribuídas cerca de duas horas antes do evento, com o pessoal da editora sendo super simpático e atencioso.

O evento de São Paulo aconteceu na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, durou uma média de duas horas e pouco e foi bastante informativo, com direito a sorteios e brindes para todos ao final.


Pra quem ficou curioso e gostaria de saber se a turnê passará pela sua cidade, segue o link da Editora Intrínseca com a agenda dos eventos:

 http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/2015/01/agenda-da-4a-turne-intrinseca/

Espero que vocês tenham gostado e em breve a gente volta com mais novidades do universo literário.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Ah ficou tão lindo, tão aconchegante! Eu queria muito ter ido, mas infelizmente não foi possível, mas vou arrumar um jeito de ir em breve! Lindo, lindo, lindo... Sério me apaixonei.. Vou fazer um desse na minha futura casa haha
    Beijo meninas

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse local, pena que não deu para eu conhecer na primeira oportunidade, esperando ansiosamente pela segunda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal as turnês que as editoras fazem para divulgação dos lançamentos. Esse domingo, a turnê passou aqui em Aracaju, pena que não pude ir, mas quem foi disse que foi muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro estes tipos e ventos mas fiquei bem triste em saber que a Intrínseca não vai passar nem perto do meu estado.
    :(
    Uma pena

    ResponderExcluir