.

Resenha: Somente Sua - Sylvia Day

"Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança…"

Bom gente, eu confesso que quando eu peguei esse livro pra ler eu tava bem desiludida com a autora. Primeiro pela demora em lançar esse quarto livro, que faltou matar a gente que é fã de tanta ansiedade. Depois porque que eu não tinha curtido muito os últimos dois livros da série, onde a autora parecia perdida na história, dando um clima de enrolação pra trama.

COMO EU ESTAVA ERRADA!!

Eu AMEI esse quarto livro da série!! Finalmente a autora me lembrou o porquê eu ter amado tanto o primeiro livro e ter me apaixonado pelo Gideon e pela Eva.

Nessa continuação a trama finalmente volta a caminhar pra frente, ao invés de ficar naquele chove e não molha dos últimos 2 livros, com os problemas psicológicos do Gideon passando a ser abordados, bem como com o fortalecimento emocional da Eva.
“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” 
A Eva passou por poucas e boas durante a trama e nesse livro a gente consegue ver todo o crescimento que ela teve como personagem, principalmente em como lidar com as características dominantes do Gideon.

O Gideon não precisa nem falar né? Ele é perfeito e o melhor de tudo, nesse livro a gente consegue dar uma olhadinha no que passa pela sua cabeça. Sim, parte da trama é escrita pelo ponto de vista do Sr. Cross, o que faz com que ele se mostre mais humano e a gente consiga entender o raciocínio dele em algumas situações em que ele age como o macho alfa que a gente tanto ama.
“Eu posso fazer o que eu quiser com você. Você me deu esse direito. É o maior presente que já me foi dado.”
E pra quem quer saber sobre o romance, ele continua super hot!! A Eva e o Gideon continuam sem conseguir se desgrudar, mas o que é mais legal é que agora o relacionamento deles está mais forte e com o Gideon passando a se abrir mais eu mal posso esperar pelo quinto e último livro da série.
“Ela caminhou descalça, casualmente e naturalmente sensual. No momento em que a vi pela primeira vez eu sabia que ela me destruiria. A promessa estava ali em seus olhos e na maneira como ela se movia. Em todo lugar que ela ia, os homens a olhavam. Cobiçavam-na. Assim como eu.”
Sinceramente, eu acho que a Sylvia Day finalmente voltou aos trilhos com essa série, com uma continuação digna de 5 estrelas. Agora é esperar pelo próximo livro e ver como será o felizes pra sempre desse delicioso casal! Até a próxima e fiquem ligados pra mais novidades do mundo literário!!
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Parabéns pela resenha, ela ficou ótima! E apenas aumentou a minha voltade de ler algum livro da Sylvia Day.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal, fico muito feliz!! Eu adoro os livros dela, então sou suspeita pra falar hahaha Espero que tenha ajudado!! Beeeijoss!!

      Excluir
  2. Sempre tive curiosidade de ler os livros dessa mulher, mas nunca tive coragem de chegar numa livraria e comprar. Não sei, essa coisa de Adult Novel me deixa um pouco nervosa, principalmente sabendo de como é o enredo. Ainda assim, há a curiosidade.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Dé, acho que esse tipo de livro vai muito de gosto. Eu adoooro, mas eu te diria que se você não é muito fá de 50 tons e afins, nem vale a pena comprar mesmo. Depois conta pra gente se você mudou de ideia e qual a sua opinião!! Beeijoss!!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Bom, eu nunca dei chance para os livros da Sylvia Day, pois não consigo gostar de livros eróticos. Realmente essa é uma questão de gosto, mas nem por isso deixei de apreciar sua resenha que ficou muito boa. E vou te contar que geralmente as sequencias de algumas série deixam a desejar! Que bom que ela conseguiu entrar nos trilhos.
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir