.

Sorteio: Livro Breakable autografado por Tammara Webber

Oi, gente! Tudo bem? Desde o começo do mês estou com essa promoção prontinha, mas não encontrava tempo pra postar aqui no blog. Aproveitei que hoje começou o recesso de fim de ano e vim correndo liberar essa super promoção pra vocês.

Como já diz o título da postagem, trata-se do sorteio de um livro Breakable autografrado pela autora Tammara Webber! Isso mesmo, você não leu errado, vamos sortear um livro Breakable autografado! Uhuhuhu!
Sei que muitos de vocês não puderam (ou não tiveram a oportunidade de) conhecer a autora e, por isso, queremos presentear um de nossos seguidores com esse lindo presente.


Mas não só isso... Essa também é uma forma de agradecer a todos vocês que ajudam a fazer o nosso blog cada dia melhor. Obrigada pelo apoio, gente. Enfim... Vamos ao que interessa?

Como participar do sorteio?
Para participar, basta preencher o Rafflecopter abaixo.
A primeira entrada (e única obrigatória) exige que você seja seguidor do blog. Para isto, basta clicar no botão "Participar deste site" e fazer login com a sua conta.
As demais entradas não são obrigatórias, mas somam mais pontos e aumentam suas chances de ganhar.
Caso vocês tenham alguma dúvida de como usar o Rafflecopter, o site "Livros em Série" fez um tutorial bem legal, clique aqui para acessá-lo.
Qualquer dúvida, perguntem nos comentários. É isso. Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

(1) Atenção: Para participar do sorteio é OBRIGATÓRIO ser seguidor do blog pelo Google Friend Connect
(2) Para ter mais chances de ganhar, você pode seguir o blog no Twitter/Instagram e curtir nossa página no Facebook.
(3) O ganhador deverá informar um endereço de entrega no Brasil.
(4) Os seguidores do blog no Instagram deverão deixar seu perfil em modo público, para que possamos confirmar sua entrada de seguidor.
(5)Verificaremos todas as informações do ganhador. Em caso de descumprimento das regras, o ganhador será desclassificado e será realizado um novo sorteio.
(6) O prazo de entrega do prêmio é de 30 dias após a realização do sorteio.


Ainda não conhece a série Contornos do Coração?

Easy (Contornos do Coração #1)
Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

Breakable (Contornos do Coração #2)
Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

Essa sinopse não é de enlouquecer? Não vejo a hora de começar a ler a história da Jacqueline e do Lucas.

Bom, por enquanto é isso. Um beijo pra vocês e até a próxima!
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários :

  1. Estou participando meninas, e vim pra ganhar hahahahahha

    Débora Favoreto | Em cada página
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler Breakable. Li Easy e amei!
    Participando da promoção.

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cumpri todas as regras, mas como posso saber se to participando mesmo? :/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas :) O blog tá lindo. Feliz ano novo pra vocês, que todas as suas metas se realizem em 2015.

    Um beijo!
    Follow your dreams

    ResponderExcluir
  5. Participando *----* larissaleal_s@yahoo.com.br

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir