.

Kindle Unlimited no Brasil


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, mas esse fim de ano tá bem correria pra mim. Mesmo assim não pude deixar passar essa super novidade: O KINDLE UNLIMITED CHEGOU AO BRASIL! #TodosComemoram

Para tudo! Você nunca ouviu falar no Kindle Unlimited?
Então aqui vai um breve resumo pra você: o Kindle Unlimited nada mais é do que um serviço da Amazon.com.br, que oferece acesso a um ENORME acervo de livros digitais, a um custo de 19,90 por mês.
Isso mesmo. Você paga 19,90/mês e tem acesso a uma biblioteca com diversos livros digitais selecionados pela Amazon. Funciona como um "Netflix de livros".

Ainda não ficou convencido? A Amazon permite que você experimente o Kindle Unlimited gratuitamente por 30 dias. Lembrando que você pode cancelar sua adesão a qualquer momento, acessando sua conta e ajustando as configurações.

Dentre os livros disponíveis gratuitamente para os assinantes do Kindle Unlimited temos:
- Harry Potter - Saga Completa
- Não Pare!, Não Olhe! e Não Fuja! da FML Pepper
- Willow - Julia Hoban
- Cretino Irresistível - Christina Lauren
- Orgulho e Preconceito - Edição Bilíngue
- O Morro dos Ventos Uivantes - Edição Bilíngue
- Grandes Esperanças - Edição Bilíngue
- Diário de um Banana - vol. 1
- Desaparecida - Catherine Mckenzie
- Inspiração da Gisele Souza
- Eu e Você - Glauce Valeriano
- Obsessão - Maya Banks
- A Cor dos Olhos Teus - Andrea Lopes
- Enlouquecida - Sophia Muller
- Uma Lição de Amor - Elysanna Louzada
- Apaixonados Anônimos - Gael Rodrigues
- Atraído e Enroscado da Emma Chase
- The Hunger Games Trilogy (em inglês)
- Harry Potter - Complete Series (em inglês)
- E muitos outros...

O catálogo conta com mais de 700 mil livros em diversos idiomas, sendo quase 12 mil em português.

Para quem quiser saber mais sobre essa novidade é só clicar neste link: Kindle Unlimited Brasil.
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Olá!
    Achei a novidade bem legal, uma pena não ser tão útil pra mim. Leio mais pelo físico, e acabo me ocupando mais com os livros de parceria também, então quase não leio mais ebooks. E quando leio, são mais romances que ainda não foram publicados aqui, e que provavelmente nem serão, e que algumas equipes traduzem. Mas pra quem lê mais pelo digital, o Kindle Unlimited vai ser bom demais!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei simplesmente genial. Eu tenho um kindle e sempre achei o aparelho muito util, principalmente para a leitura de livros que ainda não foram lançados no Brasil. É o tipo de coisa que eu usaria.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, tem muitos livros bons ein? Eu já tinha ouvido falar nisso, mas nunca pesquisei ou sobre bem ao certo do que se tratava. Se eu lesse mais e-books no kindle, com certeza eu aderiria. Mas como eu não curto muito, gastaria apenas dinheiro.
    Estou seguindo o blog ein?! Adorei aqui.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir