.

Dica: Compras de Novembro

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Bom, hoje vim aqui pra contar pra vocês sobre as minhas aquisições do mês de novembro, que apesar da Black Friday não foram tantas quanto eu gostaria. Eu só coloquei os livros físicos, porque honestamente eu não consigo nem colocar no papel quantos e-books eu comprei e li esse mês hahaha Espero que vocês curtam as dicas e em breve vamos ter resenhas de todos esses livros aqui no blog, então fiquem ligados!!

Easy - Tammara Webber
Páginas: 305
Editora: Verus
Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.

A Ruiva Popstar - Alice Clayton
Páginas: 224
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.
Neste terceiro romance da série, Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado – o deus britânico Jack Hamilton – ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo – que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo – seja rejeitado por Hollywood.
Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro – mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

Bela Distração - Jamie McGuire
Páginas: 303
Editora: Verus
Sinopse: O fenômeno de Belo desastre continua com este primeiro volume da série Irmãos Maddox. 
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários :

  1. Também comprei o livro "Bela Distração", e ainda estou reunindo vontade para continuar com essa série dos irmãos Sullivan, da Bella Andre.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelos Sullivans, já todos em inglês em ebook e agora aos pouquinhos to completando a série em português com os livros físicos. O Bela Distração eu espero gostar tanto quanto eu gostei do Belo Desastre!! Depois me conta o que você achou!! Beeijoss!!

      Excluir
  2. Oii,
    mesmo você achando que foram poucas, vai valer a pena se as histórias forem boas! Infelizmente, eu não tenho interesse de ler nenhum destes livros ;c
    Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooom certeza, como dizem o que vale é a qualidade e não a quantidade!! E obrigada pela visita!! Beeijoss!!

      Excluir
  3. Meninas, adoro o blog de vocês, e quero fazer um post no meu com o que comprei na Black Friday também, só que ainda não chegaram, acho que me empolguei um pouco, comprei 30 livros hahahahha o post vai ficar enorme.. rs

    Beijos adoro vcs
    Débora | Em cada página
    www.deborafavoreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, amo ler e não conhecia esses livros, parecem ser muito interessante!
    De uma passadinha no meu blog, tem resenha de um livro que li recentemente http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra ler os livros do Jamie McGuire. Dessa vez eles vão entrar pra minha meta de leitura para 2015. Espero conseguir ler!
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos foram novidades pra mim, mas me interessei em especial por Easy. Muito bom!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  7. Oii Gabrielle, tudo bem?
    Gostei bastante de suas compras, não conhecia os livros, mas as capas são maravilhosas!!
    Fique com Deus! - Doce Literário
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero todos esses! hahaha Mas esse último... Mds, preciso dele *---*
    https://twitter.com/blairpttsn/status/549293259114434560

    ResponderExcluir
  9. O único que eu li foi Easy que adoro, Lucas é ótimo <3 Os demais eu quero muito ler, parecem ser ótimos!
    Beijos
    Lendo & Apreciando
    E tem sorteio lá no blog do livro O Visconde que me amava, participe! :)

    ResponderExcluir