.

Eventos da Bienal do Livro de São Paulo


Bom galera, está chegando a hora desse grande evento para os amantes de livros no Brasil e aqui vai mais um post pra deixar vocês atualizados nos acontecimentos que vão ocorrer durante esses 10 dias de evento.

Escola do Livro: 
Durante todos os dias da Bienal serão realizadas palestras relacionadas ao mundo literário, as suas evoluções, a digitalização da literatura, os livros infantis e diversos outros assuntos do universo dos livros. Para quem quiser conferir a programação segue o link: https://www.bienaldolivrosp.com.br/A-Bienal/Programacao-Cultural/Negocios/

5º Congresso Internacional CBL do Livro Digital: 
A Bienal vai receber o 5º Congresso Internacional do Livro Digital que terá como tema “Conteúdo em Convergência”. Para aqueles que quiserem acompanhar, temos mais informações no link: http://www.congressodolivrodigital.com.br/site2014/home

Arena Cultural: 
A Arena Cultural vai ter uma programação de palestras de vários autores renomados, entre eles: Harlan Coben, Cassandra Clare, Kiera Cass, Ken Follet, Maurício de Sousa, entre outros. A programação completa segue no link: https://www.bienaldolivrosp.com.br/A-Bienal/Programacao-Cultural/Arena-Cultural/

Anfiteatro: 

O anfiteatro contará com atividades das áreas de música, teatro, cinema e outras linguagens artísticas.

Salão de Idéias: 
O Salão de Idéias vai ser um espaço disponibilizado para discussões da atualidade e de interesse dos expositores e visitantes.

Espaço Imaginário: 
Esse será um espaço destinado a abrigar exposições, atividades lúdicas, oficinas, contação de histórias, entre outras coisas.

Cozinhando com Palavras: 
O cozinhando com palavras vai ter uma programação bem diferente, com os chefs-autores ministrando aulas-show e participando de debates mesclando literatura e gastronomia. 

Programação Paralela: 
Além de toda a programação que já falamos acima, a Fundação Biblioteca Nacional, o SESI-SP, o SENAI, entre outras instituições vão preparar uma programação diversificada que logo mais será disponibilizada.

Enfim, esperamos que tenham gostado do post e em breve voltaremos com mais informações sobre esse tão esperado evento.
Share on Google Plus

About Gabrielle Richardot

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário