.

Eu e você - Ali Cronin


Olá, pessoal!

A Editora Seguinte acaba de anunciar a (linda *-*) capa do sexto e último livro da série Garota <3 Garoto: Eu e Você.

A série conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do colégio. Cada livro é narrado pelo ponto de vista de um deles, nos mostrando seu cotidiano, a descoberta do primeiro amor e como superar as dificuldades do dia-a-dia.

Eu e Você - Sinopse: "Um ano se passou desde esse início de Garota <3 Garoto, e Sarah está mais madura e experiente. Disposta a superar o passado, ela voltou a namorar seu melhor amigo, Ollie. Porém, por mais que o relacionamento pareça ótimo, Sarah está atordoada, cheia de dilemas e questionamentos.
 Depois que seu pai perde o emprego, Sarah tem de abrir mão das últimas férias de verão antes do começo da faculdade, para ajudar com as despesas da família. Enquanto lida com as mudanças em casa, a expectativa pelas notas finais e a impossibilidade financeira de ir para a Grécia com os amigos, Sarah torna-se próxima de Jackson, seu colega do trabalho na livraria. Os dois descobrem que têm muito em comum, e essa amizade confunde ainda mais a garota.
 Afinal, será Ollie realmente o amor da vida dela? E como ficarão as coisas quando os dois forem para a faculdade? Sarah precisa descobrir um jeito de lidar com todas as inseguranças, sem esquecer dos seus amigos do coração."

Lançamento: 25 de julho.

Essa é uma série que atrai muito a minha atenção, e agora que a data de lançamento do último livro foi divulgada, acho que finalmente vou poder começá-la sem me descabelar esperando continuações, rs.

Espero que tenham gostado da novidade. Até a próxima! :)
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário