.

Liberado o primeiro teaser trailer de "A Bela e a Fera"

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? rs

Sei que faz muito tempo que não passo por aqui, mas hoje tive que vir compartilhar com vocês o primeiro teaser do filme "A Bela e a Fera", que terá a linda da Emma Watson no papel da Bela.

Preparem seus corações...


Gostaram? Esse é um dos filmes que eu estou mais ansiosa pra assistir. A Emma é sempre espetacular em tudo o que ela faz e eu imagino que ela será uma Bela maravilhosa.

Lembrando que se trata de um musical, com as músicas originais da história, e que o filme tem previsão de estréia nos cinemas brasileiros para o dia 30 de março de 2017.

Por enquanto é isso, qualquer novidade eu volto pra contar pra vocês!
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário