.

Revelada capa e sinopse de Beautiful Funeral, novo livro da autora Jamie McGuire

A autora Jamie McGuire acaba de divulgar a capa e sinopse de Beautiful Funeral (Belo Funeral), um projeto secreto no qual ela esteve trabalhando nos últimos meses... E teremos mais histórias da família Maddox!

E se não bastasse esse título completamente destruidor (funeral de quem meu Deus?), dá só uma olhada nessa capa MARAVILHOSA, de longe, já é a minha preferida...


Sinopse: "Perder alguém nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.

Onze anos depois do dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o Agente Especial Travis Maddox deixa sua marca de justiça no chefe máfia Benny Carlisi. A mais antiga família do crime de Vegas está agora preparando uma vingança, e toda a família Maddox está em perigo.

O segredo que Thomas e Travis têm mantido por uma década será revelado ao resto da família, e pela primeira vez os Maddox vão estar em desacordo. Embora nenhum deles desconheça a dor de uma perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha — deixar o medo separá-los, ou torná-los mais fortes."

"Beautiful Funeral" tem previsão de lançamento (em inglês) para 15 de agosto de 2016.
Share on Google Plus

About Juliana

Juliana, 27 anos, bookaholic. Sou apaixonada pelo universo literário, adoro falar sobre livros, trocar indicações, saber das novidades, etc.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Apenas levei um tiro com essa capa!Alem da capa, a historia parece maravilhosa, apenas sei dizer que necessito deste livro.

    ResponderExcluir